quinta-feira, 22 de março de 2012

A CATEDRAL DO AMOR !

                                 
                      

                       A CATEDRAL DO AMOR !



Neste Ano Novo, há um convite de amor para ti ! 
Atenta o que diz teu coração!
O momento é solene ! Os tempos, de oportunidades e decisões. 
Não é necessário buscar templos suntuosos de pedra, no mundo exterior. A mais bela catedral, o templo mais majestoso, está dentro do teu coração.
Nem as constelações de luz, que rolam no firmamento, nem as grandiosas galáxias que arrastam em seu bojo bilhões de templos-luz, nas estrelas refulgentes, nem os recantos sagrados do teu lar azul e branco terrestre, esta jóia celeste, chamada Terra, tem a majestade da catedral de ouro e luz, como a do altar da tua alma.

Todo o esplendor cósmico, os mistérios do espaço sideral, a suntuosidade dos gigantescos sóis que trilham os caminhos do infinito, são perecíveis no tempo-espaço...E tudo o que sempre existiu, e sempre existirá, pertence à alma, e foi criado para servir esta chispa divina, este centro de amor, a AMADA do Criador, a amante ALMA.

Neste Novo Ano, ajoelha-te em contrição e, com humildade, busca no teu interior, teu Deus Imanente, que é tu mesmo, e faça o JURAMENTO. 

APENAS DIGA: 

                                     SENHOR! 

Deixa o amor fluir do altar do teu coração. 

Despoja tudo do mundo exterior. 

Atenta para a beleza da RENÚNCIA, e faça a entrega de ti mesmo ao teu Deus interno, o CRISTO que habita o santuário da tua alma.

Não faças nenhum pedido ! Tudo te pertence...tudo é teu. É preciso apenas haver MERECIMENTO. 

Tudo é do CRIADOR, teu Pai Eterno, o SUPREMO AMOR, e tu és um pedacinho do coração do Pai Amado, teu eterno amor, Deus, o teu Senhor!

Esqueças por uns momentos tua dor.. Limpa os pedaços de desilusões no chão do teu altar interior... leve rosas de ternura e luz das estrelas para enfeitar a tua CATEDRAL interior. E em profunda contrição com os lábios da tua alma, pronuncia o MANTRA SAGRADO: 

                          JESUS! JESUS! JESUS!

Nada mais te é pedido... nada mais te é solicitado, e os portais de OURO de todos os universos, abrirão os portais de MARFIM, e te receberão nos braços do ETERNO AMOR!



         Ismael de Almeida



                            http://disseoanjodeluz.blogspot.com


Obrigado por incluir o nome do autor e o link do site quando repassar esta mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...