quinta-feira, 22 de março de 2012

UM DOCE CONVITE !





                                              


                                          UM DOCE CONVITE !



Neste final de ciclo, quando o mundo está tão perturbado, uma nova oportunidade é franqueada pela Hierarquia, para aqueles que estão preparados e sentem o chamado interior de servir a humanidade.

O serviço difere da maneira usual, que se alicerça no costumeiro trabalho EXTERIOR para se tornar “in totum” INTERIOR.

Após muitas vidas passarem na esteira do tempo, chega uma existência em que uma “inquietação” interior denota que a vivência costumeira não mais satisfaz os anseios da alma, e uma mudança é necessária para satisfazer o anseio de DIVINDADE.

Após o abandono da busca pelos templos de pedra, e súbita necessidade de locais ermos, que satisfaz por algum tempo, para depois também cair no ostracismo por uma saturação interior, a alma sente o imperioso chamado INTERNO, e almeja a quietude interna.

E a atração do DEUS IMANENTE é tão irresistível que o NÚCLEO MONÁDICO que governa a personalidade atrai como Ímã, e a alma se entrega nos braços amorosos da Divindade.

O mundo exterior perde o poder atrativo, o arroubo arrefece, a ilusão não comanda mais, a fascinação depaupera, e o homem busca Deus quase em desesperação.

O CHAMADO eclode como avalanche indomável... e após tudo serenar no SILÊNCIO interior, a carência de Deus é incontrolável, e o ser humano tudo abandona no mundo externo por amor a Divindade.

A Ilusão do mundo cessa e morre!

E apenas o Deus Imanente atrai.

Nessa situação começa uma nova vida totalmente INTERNA. É chegado o momento da ENTREGA. Não mais é preciso intermediação de sacerdotes, guias, orientadores, e os estafetas da Divindade.

Mergulha-se no MUNDO INTERIOR, e é-se abençoado, por um oceano de amor.

Então, fala-se diretamente com o Senhor, que mora no coração. E o entendimento é direto.

A partir desse momento, uma nova vida surge, e Deus assume o comando. O superior que antes dominava e incutia medo, cede lugar ao Deus de Amor, que enternece o coração de flores divinas de bondade e compaixão.

Até mesmo a oração torna-se desnecessária, porque se permanece em total oração.

Quando o mundo exterior perde o atrativo, nasce o mundo novo, no coração do ser, com beleza nunca sonhada, e esplendente ternura.

Desde então, o homem vive uma nova existência, totalmente INTERIOR, faz o juramento à sua alma, e tem como tutor apenas sua consciência.

A consciência passa a ser o JUIZ SUPREMO, e os “mestres” exteriores desaparecem por desnecessários.
  
Uma nova VIDA esplende em arrebol de LUZ-AMOR!



 Ismael de Almeida 


                                                http://disseoanjodeluz.blogspot.com



Obrigada por incluir o nome do autor e o link do site quando repassar esta mensagem.

UMA REFLEXÃO SOBRE O AMOR !




                    UMA REFLEXÃO SOBRE O AMOR !



O amor só nasce no interior do santuário das almas. Se ele não for encontrado no coração, não adianta procurar o amor fora... Ele nunca será encontrado. 

O amor não vem de fora para dentro e sim ele vai de dentro para fora. O amor habita o interior dos corações, e daí irradia para o mundo exterior.

Muitas almas sonham em encontrar um grande amor, mas tem o coração cheio de rancor. E amor e rancor nunca vivem juntos. Ou se tem um ou se tem o outro.. juntos não se coadunam.

Acredita-se que o amor pode ser dado e, se o for, este amor passa a morar em outros corações... mas isto nunca acontece. 

Pode-se e deve-se dar amor, mas o amor é um catalisador, ele desperta amores em outros corações. 

Quando se dá amor, ele incendeia outros corações fazendo o amor nascer nestes corações.

Assim como uma árvore, quando oferta o fruto, ele não origina outra árvore... Apenas dá a semente que dará outras árvores.

A ilusão faz buscar o amor fora do santuário interno, mas ele, lá nunca será encontrado. O que se pode encontrar fora é um amor que faz despertar o amor da alma...e aí então o amor nasce e floresce no coração.

Muitos buscam o amor fora de seus santuários, acreditam nesta fascinação, e buscam o amor em corações estéreis, em solos calcinados e pobres de nutrientes, e lá nunca o encontrarão. Depois sofrem pela desilusão.

Como pode uma alma humana egoísta e má encontrar amor, buscado em jardins de ciúmes, em canteiros de engodo, em corações gelados? Nunca o encontrarão!

Queres o amor alheio? Primeiro encha teu coração de amor, para que outro amor seja atraído pelo amor do teu coração!

Amor só mora e convive com outro amor. Se teu coração está vazio de amor, nunca atrairá outro amor. 

Assim como espécies diferentes não convivem entre si, o pássaro não convive com outra espécie que não seja de sua natureza.

Um coração egoísta e rancoroso, nunca atrairá outro amor, porque são espécimes diferentes... É como água e óleo que nunca se misturam.

Cultiva o amor em teu coração e o mundo te dará amor. Cultiva ódio, e receberás também ódio.

JESUS trouxe o amor como sementeira de luz para ser cultivado nos corações da humanidade.

Se a semente de amor for plantada no coração humano ela se multiplicará em árvores frondosas, que darão flores e frutos, e muitas sementes que darão mais árvores, frutos e mais sementes.

JESUS veio incendiar corações com fogo de amor, para que estes corações também despertem o amor em outros corações ...

E assim o mundo passará a ser uma fogueira de amor! 



Ismael de Almeida



                                               http://disseoanjodeluz.blogspot.com



Obrigado por incluir o nome do autor e o link do site quando repassar esta mensagem.


A CATEDRAL DO AMOR !

                                 
                      

                       A CATEDRAL DO AMOR !



Neste Ano Novo, há um convite de amor para ti ! 
Atenta o que diz teu coração!
O momento é solene ! Os tempos, de oportunidades e decisões. 
Não é necessário buscar templos suntuosos de pedra, no mundo exterior. A mais bela catedral, o templo mais majestoso, está dentro do teu coração.
Nem as constelações de luz, que rolam no firmamento, nem as grandiosas galáxias que arrastam em seu bojo bilhões de templos-luz, nas estrelas refulgentes, nem os recantos sagrados do teu lar azul e branco terrestre, esta jóia celeste, chamada Terra, tem a majestade da catedral de ouro e luz, como a do altar da tua alma.

Todo o esplendor cósmico, os mistérios do espaço sideral, a suntuosidade dos gigantescos sóis que trilham os caminhos do infinito, são perecíveis no tempo-espaço...E tudo o que sempre existiu, e sempre existirá, pertence à alma, e foi criado para servir esta chispa divina, este centro de amor, a AMADA do Criador, a amante ALMA.

Neste Novo Ano, ajoelha-te em contrição e, com humildade, busca no teu interior, teu Deus Imanente, que é tu mesmo, e faça o JURAMENTO. 

APENAS DIGA: 

                                     SENHOR! 

Deixa o amor fluir do altar do teu coração. 

Despoja tudo do mundo exterior. 

Atenta para a beleza da RENÚNCIA, e faça a entrega de ti mesmo ao teu Deus interno, o CRISTO que habita o santuário da tua alma.

Não faças nenhum pedido ! Tudo te pertence...tudo é teu. É preciso apenas haver MERECIMENTO. 

Tudo é do CRIADOR, teu Pai Eterno, o SUPREMO AMOR, e tu és um pedacinho do coração do Pai Amado, teu eterno amor, Deus, o teu Senhor!

Esqueças por uns momentos tua dor.. Limpa os pedaços de desilusões no chão do teu altar interior... leve rosas de ternura e luz das estrelas para enfeitar a tua CATEDRAL interior. E em profunda contrição com os lábios da tua alma, pronuncia o MANTRA SAGRADO: 

                          JESUS! JESUS! JESUS!

Nada mais te é pedido... nada mais te é solicitado, e os portais de OURO de todos os universos, abrirão os portais de MARFIM, e te receberão nos braços do ETERNO AMOR!



         Ismael de Almeida



                            http://disseoanjodeluz.blogspot.com


Obrigado por incluir o nome do autor e o link do site quando repassar esta mensagem.

APROXIMA-TE DE DEUS !

                                                        
                                                          APROXIMA-TE DE DEUS !


Disse o anjo de luz: 
 
Quando a tempestade escurecer o amanhã da tua existência... quando tudo desmoronar, e o sofrimento vier esfacelar o teu coração... 
Quando perderes a confiança em tudo, e todos se afastarem de ti... Não chores !
Se o mundo te abandonou, Deus jamais te deixará órfão!

Nas crises e no sofrimento, esse é o momento de refletires sobre a razão da dor. E ela sempre traz uma lição sublime para teu aprendizado!

Não fosse a presença da tua mestra DOR, nunca te afastarias de tuas diletas amigas: a 'ilusão' e a 'fascinação', e com elas estarias surfando nas ondas da perdição, de mãos dadas com a rainha cega e leprosa, tua eterna companheira: a FASCINAÇÃO!

Não te agastes com tua mestra e amiga, dona DOR. Ela só te visita se tu estiveres em perigo, ou por estares envenenando teu corpo de corrosivos, que estão debilitando teu organismo, ou teu caminho moral estar te levando para o despenhadeiro!

Se Deus enviou-te um guia diligente, não te rebeles ! Foi para o teu bem. Se estivesses fazendo tuas lições com responsabilidade, dona DOR nunca viria fazer morada no teu coração... Ela só ama os inconseqüentes!

Faças uma pausa na tua agitada e insegura caminhada por estradas perigosas e busca tua melhor e eterna amiga: tua alma... e dialogue com ela sobre tua conduta... Estarias em harmonia com tua consciência, ou ela foi anestesiada com tua indiferença?...

Ainda é tempo... Saias do caminho largo da perdição e busques o estreito caminho da salvação!...

Porque tu só procuras teu Deus quando a dona Dor te visita?
Se Ele é tua salvação nos momentos tormentosos, porque não O procuras nos momentos bons e não segues os conselhos do teu Salvador?

Reflita, bom amigo (a), enquanto estás forte e lúcido.
Não te esqueças do teu Deus, porque quando a velhice chegar e com ela as conseqüências da tua vida desvairada, aí então, com teu organismo esfacelado, por uma vida desregrada, não encontrarás teu Deus... porque, na tua ingratidão, sempre O ignoraste... 
E como agora, na tua dor, queres te lembrar de Deus, se na tua indiferença nunca O buscastes?

Mas Deus, teu Pai, teu Salvador, deixará primeiro que a Dor te ensine as lições que não aprendestes pelo amor... e, para teu próprio bem, após a sua visita indesejável, ficarás mais sábio e prudente, e aí, então, tua vida será mais regrada e não mais cometerás tantos desatinos!

Reflete... enquanto podes... 
E ainda é tempo!...
 
Ismael de Almeida
 
                                   http://disseoanjodeluz.blogspot.com
 
Obrigado por incluir o nome do autor e o link do site quando repassar esta mensagem.

JESUS ! SALVADOR DE HUMANIDADES !



                                                               JESUS

             SALVADOR DE HUMANIDADES !




Vamos, querido leitor, tu e eu, nas asas da fênix, guiados pela divina sabedoria ao infinito reino de luz eterna, em busca de Jesus, o ungido salvador de humanidades terrestres!

Quando, nas noites serenas de primavera, tu contemplares o espaço azul, pensa que muito além do que pode atingir teu olhar, guarda o Altíssimo insondáveis segredos, para aqueles que buscam com perseverança e amor!


Vê rodar pela imensa abóboda azul, milhões e milhões de globos radiantes, constelações de estrelas, planetas, planetóides, cometas, que cruzam o espaço impelidos como por um furacão invisível.


Seria pretensão da humanidade que só a Terra, esta pequena casca de noz, que navega pelo oceano cósmico, seja o único planeta habitado, entre os astros do infinito, alguns muito superiores a Terra!


Chegou o momento do Infinito amor, revelar ao homem que “existem
mais mistérios entre a Terra e o céu, que a vã filosofia supõe!

Vamos percorrer os espaços siderais, em busca do poema de Deus e das almas. 


Desde o mais insignificante ser até o homem mais perfeito, há uma larguíssima evolução. E depois o que há? A evolução prossegue, em escalas e ciclos, até a Suprema Energia, a Eterna Luz, DEUS.

Esta escala tem suas hierarquias e são numerosas. Após a vivência humana, surge a hierarquia superior à humana: são os anjos guardiães. Escala de superior perfeição aos homens.


São os zeladores das obras de Deus em mundos de aprendizado igual à Terra. São os consoladores de toda dor humana.

Entre os guardiães, estão os CÍRIOS de piedade. São os mensageiros do bem, que atenuam o sofrimento humano em todos os seus matizes.

Subindo na escada evolutiva, em dimensões superiores, encontramos uma numerosa falange de irradiantes mares de luz de beleza indescritível :  São os ARCANJOS, também chamados Torres de Diamantes. Eles são os que governam as correntes de encarnações. Eles guardam o Livro da Vida e da morte. São eles que marcam, com precisão e justiça, as expiações coletivas dos povos, nações e continentes.


Vamos continuar nossa jornada ascensional às dimensões superiores, nestes planos mais sutis, e encontraremos outra falange numerosa:  São os ESPLENDORES E VITÓRIAS, os eternos esposos, os criadores de formas de tudo que existe, eles criam a matéria radiante de todos os sóis, todos os sons toda voz capaz de deleitar a alma mais delicada. De suas criações surgem todas as formas e tipo de vida, beleza cor e harmonia de todos os mundos.


Subimos até a constelação de Sirius, para não mencionar ainda outras milhões de moradas das harpas Eternas do Divino Amor. Nesta esfera de luz e vida sutilíssima moram os amadores, os messias salvadores de humanidades, habitat de Jesus! Estas Harpas eternas vivas, percebem as dores humanas até os mundos mais longínquos. Estes eternos amadores emitem com formidável energia, o consolo, esperança e o amor demandado.


Todo pensamento de oração alcança o coração destes excelsos seres de grandeza imensa destes puríssimos deuses. 


Vivem amando eternamente e, quando captam gritos desesperados de angústias, precipitam-se de suas alturas , como pássaros de luz, para estes mundos de dor e provações, para salvar e redimir.

É neste plano de luz-amor que encontramos Jesus, divino salvador do homem terrestre. 


Oh, Jesus ! Divino amante ! Ninguém sabe na Terra que todo consolo, toda compaixão, nasce do coração de Jesus!

Os divinos amadores, desta soberba constelação de radiante harmonia e paz, de infinita suavidade, de divinos eflúvios,  estendem-se por todos os globos desta constelação. 


Jesus tem com a Terra laços de amor que não podem se romper, jamais.

Jesus é o messias encarregado da redenção da Terra. Outros messias desta constelação se encarregam de outros mundos, porque só a pequenez do homem acha que só existe a Terra como habitação de Humanidades. Acha que o Criador fez o cosmos entre bilhões e bilhões de globos celestes, e fez esta casca de noz chamada Terra só para ele, homem terrestre! 


É o sumo da soberba!


Ismael de Almeida



Bibliografia: Harpas Eternas. Hilarião de Monte Nebo.



                                              http://disseoanjodeluz.blogspot.com



Obrigado por incluir o nome do autor e o link do site quando repassar esta mensagem.

O FIM DOS TEMPOS ...do ponto de vista de um mestre



                                               
                        O FIM DOS TEMPOS

                                                                 do ponto de vista de um mestre...




A Terra não é um planeta sagrado. É um educandário cósmico, onde personalidades afeitas ao mal, guiadas pela soberba do egoísmo, recalcitradas na crueldade, predominam no globo. 

Bandos de desordeiros, escórias de planetas que ascenderam ao Império do Bem, baniram estas faces escuras, e a Misericórdia Divina as acolheu neste Hospital Celeste, para serem curadas.

O que os médicos da Terra fazem com enfermidades desnorteantes? Curam!!!

Assim é a Terra... um Grande Hospital, onde os enfermos do egoísmo estão sendo curados, pelo remédio da DOR e a candura de almas generosas!

E estas enfermidades da alma humana,( digo alma humana, para diferenciar da alma sidérea, pura e amorosa ); estas personalidades viciosas e más, exteriorizaram para o exterior aquilo que lhes abundam no mundo interno: MALDADE E ESCURIDÃO!

Enfatiza-se catástrofes e convulsões, caos e destruição, como se o Governo Oculto Planetário fosse impotente e fraco, e estivesse à mercê das forças tenebrosas.

A realidade, porém, é outra. Tão grande é o carma pendente da humanidade, que a destruição do carma escuro é efetuada pelo próprio MAL, sob os auspícios do BEM.

O Governo Planetário o utiliza o mal para destruir o mal, no embate entre si, de mal contra mal...

Quem já leu as obras do santo Chico Xavier sabe como os espíritos trevosos temem a luz e fogem espavoridos, buscando abrigo nas cavernas escuras do mal, porque seriam calcinados pelo fogo elétrico, das mãos dos anjos!

O poder das trevas é NADA perante o imensurável poder do SENHOR DO MUNDO!

Quando o momento chegar, o mal tiver sido utilizado pelo BEM, na destruição do próprio mal, o morador do umbral planetário tiver perdido seu poder, pelo fogo da DOR, a Terra ascender a qualidade de planeta Sagrado, a ONDA DE VIDA varrerá do planeta, a Loja Negra, reduto de magos negros, porque seu poder só é forte, naquela parte sombria da natureza humana; é nulo nos corações amorosos...

Onde está a poderosa loba romana, a orgulhosa ROMA, com seus poderosos exércitos de mercenários que conquistaram o mundo?

Nações poderosas, armadas com bombas atômicas, que não abrigar o amor no seu seio, serão varridas pela ONDA DE VIDA, e terão o mesmo destino da poderosa Roma: o esquecimento!

O Senhor do Mundo está permitindo o ajuste cármico, deste fim de ciclo, no planeta, e os recalcitrantes e cruéis, que não forem curados pelo AMOR, serão enviados a Hospitais adequados, para a CURA das moléstias da alma humana.


Tudo está correndo de acordo com o planejado por SHAMBALLA:  ações poderosas, que abrigarem o mal cairão; impérios econômicos egoístas e maus serão esfacelados da noite para o dia, a hipocrisia e a crueldade irão com seus criadores para tratamento médico nos hospitais do espaço, ou para “prisões cósmicas”. EMMANUEL


Assim como a rara flor azul é precipitada no SHANGRI-LÁ, nas geladas montanhas tibetanas, para almas predestinadas, que a flor do amor seja precipitada nas almas, que servem o Senhor no silêncio do coração !



Ismael de Almeida




                        http://disseoanjodeluz.blogspot.com



Obrigado por incluir o nome do autor e o link do site quando repassar esta mensagem.

UM ANJO DESCEU À TERRA !




                        UM ANJO DESCEU À TERRA !




Um grito de dor acossava o coração da humanidade.
Os átrios do céu se abriram e um anjo esplendoroso,
Vestido de luz, a face como um sol radioso,
Desceu como um raio, riscando de luz o firmamento,
Trazendo no coração, uma imensidão de amor,
Para amenizar o grito de dor de corações entristecidos!

O céu desceu a Terra, e um caudal de luz,
Jorrou do infinito como constelação de estrelas,
Trazendo paz e bondade para afastar o sofrimento humano...
Retirando espinhos, juntando pedaços de esperanças,
Que se despedaçaram em mil pequenos fragmentos,
Como vaso que se quebra em corações desfalecidos!

O amor como os primeiros raios dourados do amanhecer,
Trouxe paz, bondades e compaixão para dores desconhecidas...
O anjo não foi visto, mas seu perfume de ternura tocou corações...
E nova vida, brotou na alma, como jardim florido,
Povoando-os de sonhos e jubilosos devaneios de ternura...

É a florescência do amor em corações esmaecidos!


Ismael de Almeida



                                                      http://disseoanjodeluz.blogspot.com



Obrigado por incluir o nome do autor e o link do site quando repassar esta mensagem.

JESUS ESTÁ DE VOLTA !




                                       JESUS ESTÁ DE VOLTA !






Jesus agora virá fazer templos nos corações!

A humanidade está atingindo os limites da tolerância das leis divinas que marcam o aniquilamento para os rebeldes incorrigíveis que não aprenderam a lição do amor, que manda “amar ao próximo como a si mesmo.” 

Todos os Guias de humanidade conhecem a Eterna Lei, que após séculos de tolerância e espera, sinaliza a ordenação da harmonia, que deve imperar em toda humanidade habitante nas moradas do infinito, outorgadas pela divina misericórdia.

Só uma infinita onda de amor, pode transmutar o terrível cataclismo que virá como ajuste planetário trazido pela Justiça Divina, para corrigir almas embrutecidas no mal, que mantém o orbe terrestre em permanente estado de ódio.

Só os salvadores de humanidades podem transmutar as formidáveis correntes de aniquilamento, prontas para cair sobre as cabeças perversas, como fogo consumidor e purificador.

Só um beijo de amor, a ternura de um Cristo, refulgência do amor divino, um reflexo do Supremo Amor, um alento vivo da bondade do Pai Celestial, pode abrandar as convulsões planetárias onde consciências perversas espalham o império do mal.

E a Suprema bondade enviará novamente o doce Jesus, para evitar o aniquilamento de um planeta escurecido pelo ódio e maldade nos corações de homens de almas perversas!

E novamente se ouvirá aquelas palavras imorredouras que ecoam na esteira do tempo sem nunca emudecer: 


- 'Sou Jesus aquele que ama que vem novamente, trazer o amor para ser cultivado nos corações.'


Sou o generoso amigo que volta para seus amigos depois de uma longa ausência, embora sempre estive zelando pela humanidade que eu amo e que nunca esteve ausente do meu coração. 

Trago novamente luz e paz para corações sofridos.

Sou o pão da vida para aqueles que têm fome. Sou a misericórdia. Sou o perdão!

Esperam-me eu virei, como o pássaro solitário para seu ninho, como a esposa amada que o espera, como o filho ausente para sua mãe querida.

Virei com a lamparina acesa para iluminar as consciências dos homens que se perpetuam no mal!

Esperai-me...que eu virei... meu amor nunca vos deixará órfãos de ternura!

Eu sou aquele que ama e virei novamente para meus amados, trazer paz para os corações e vida abundante para embelezar este lindo Lar Terrestre, tão carente de paz e amor!

Eu virei trazer compaixão e ensinarei novamente a beleza do ETERNO AMOR! 

Eu virei povoar os corações de doces sonhos, com melodias para ecoar as belezas celestiais nas almas dos meus amigos! 

Eu virei completar a lição de paz, mostrar o AMOR do Pai Celestial, que inunda o cosmos de refulgência de Vida, sem que um só átomo fique isento do amor divino!

Eu vim derrubar o ódio, apagar incêndios de maldades, extirpar a crueldade, trazer paz para o mundo, curar enfermidades, mostrar o caminho de Deus, o único que leva às mansões de amor do PAI ETERNO!

Eu sou o eterno amor, que vibra nos corações dos bons, e ressoa nas consciências dos malvados, mostrando a dor que os espera se persistirem no caminho do mal!

Eu sou o sol do amanhecer que traz vida e alento para o dia que começa como oportunidade de trabalho e construção de amor!

Eu venho agora, para morar nos corações, e neles permanecer!

Eu virei nas ondas do amor, para os amados corações, como o bebê inocente que busca o seio da mãe amada!

Os que são meus pelo amor eterno, me receberão em seus corações e eu nunca me ausentarei, porque vivo pelo amor, e com ele trago vida, paz e perfume de santidade para acalentar corações amigos e eternamente amados!

Eu sou aquele que ama, e venho para meus amados!...

E os que são meus já me esperam e conhecem as vibrações do meu amor...



Ismael de Almeida



                              http://disseoanjodeluz.blogpot.com



Obrigado por incluir o nome do autor e o link do site quando repassar esta mensagem.

A BATALHA DA CRUCIFICAÇÃO !

                  

              A BATALHA DA CRUCIFICAÇÃO !




No âmago da minha alma, vislumbro a grande cruz,

Nela, a alma humana sôfrega, angustiada está pendida,

A batalha é renhida, parece não ter fim ...Luz e Trevas...

 

A vida parece despedaçar-se em um milhão de fragmentos,

E dos cacos quebrados, esvoaçam chispas de trevas e luz...

É como se a via fugisse, fremindo nos estertores da morte!

 

No alto uma tênue luz brilha como esperança distante...

Mais no alto um vislumbre delineia paz e vida abundante!

A natureza inferior estratificada e estabilizada na sua forma,

 

Freme embrutecida, presumindo derrota iminente,

Em meio ao frêmito da batalha, um caudal de luz,

Derrama como um oceano de potencialidades.

 

As trevas enraivecidas investem travando batalha de vida ou morte!

Caminho luminoso sinaliza em traço de fogo o infinito!

A alma está crucificada em agonia e solidão!

 

A natureza inferior, vencida,  é sacrificada e morre!

A alma vencedora da batalha incendeia com fulgor de estrela!

Uma bola de fogo incandescente é atraída a sua divina origem!

 

A morte é vida ! Oh! divino mistério, cheio de esplendor!

Das trevas nasceu luz, da luz nasceu vida, Vida esplendente!

Inconcebível dimensão se delineia no Infinito!

 

E o Infinito cabe dentro da concha da palma da mão!

Da crucificação que é aparente morte, surge em esplendor desconhecido...

A inefável dimensão que se abre como botão de rosa no pórtico do Infinito!

Das trevas nasce luz !

Da forja do sacrifício nasce a Vida!

 


Ismael de Almeida

 

 

                                             http://disseoanjodeluz.blogspot.com

 

 

Obrigado por incluir o nome do autor e o link o site quando repassar esta mensagem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...