sábado, 29 de dezembro de 2012

O COMPROMISSO ESPIRITUAL

                                      
                                                O Compromisso Espiritual
               

Quando se assume um compromisso interno, no serviço a vida, ele passa a ser um dever assumido e juramentado, e não pode em nenhuma circunstância estar à mercê dos acontecimentos, dependente de oscilações das vicissitudes. 

O serviço a Deus, uma vez aceito, deve ser cumprido com firmeza e lealdade.

Imagine um trabalhador da luz, oscilante e volúvel, mutável como as nuvens que são desfeitas pelo vento, ou como o vai-e-vem das ondas dos mares. 

O mestre precisa contar com servidores fiéis, leais, de firme propósito e vontade de aço, porque o embate no trabalho de redenção da humanidade é difícil e cheio de espinhos.
 Ademais, existe ainda a oposição das forças trevosas, que sempre estão à espreita para atacar os servidores da luz desprevenidos. 
A oposição ao Bem é tão grande como o próprio Bem. 
Todo o bem que se faz neste planeta de dores, recebe uma oposição igual e contrária, e todos sabem que muitos trabalhadores da luz deram a vida pelo ideal, tiveram a existência ceifada, foram perseguidos, injuriados e humilhados ao extremo.

A Terra não é um planeta sagrado, porque ainda abriga na sua intimidade forças trevosas, e assim como existe uma irmandade branca também existe uma irmandade negra, e a loja dos magos negros ainda é poderosa, no ciclo atual de extrema materialidade. 
Tempo virá que a Terra passará a condição de planeta sagrada, e as potencias trevosas já estarão banidas do planeta e só o BEM existirá.

Por isso a existência de tanta dor; a enfermidade ainda está presente no solo terrestre e ainda contamina corpos humanos, animais e vegetais. 
Dia virá no futuro quando a Terra for um planeta sagrado que os corpos serão saudáveis, perfeitos e a doença inexistente. A medicina então será apenas para atender acidentes. Ainda não é chegado este tempo.

Muito trabalho, labor exaustivo, paciência, resignação, humildade, e dedicação à causa do Cristo dever-se-ão, surgir nos corações dos trabalhadores da luz. Entretanto, nunca será pedido mais do que pode ser dado por cada um.

E neste ciclo de transição, as trevas lutarão com vigor contra a LUZ, porque sabem que estão com os dias contados de permanência no planeta, e lhes resta pouco tempo.

Aqueles que sentem o chamado do Cristo, e sentem a ressonância em seus corações, alimentam a flama do ideal, buscam um mundo melhor, de paz e amor, que reafirmem as suas almas, o propósito de servir, e se entreguem de corpo e alma a construção da civilização do amor.

Que o ideal seja inquebrantável, os elos de amizade indissolúveis; que sejam inseridos na vinculação do amor, nos corações dos trabalhadores da luz. 

Que o sol do novo dia desponte no horizonte, e a Civilização do Coração seja uma breve realidade!
 
Ismael de Almeida
 
                                 http://disseoanjodeluz.blogspot.com



Obrigado por incluir o nome do autor e o link do site quando repassar esta mensagem.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...