sábado, 29 de dezembro de 2012

UM DOCE CONVITE !

                  
                                        Um doce convite!





Toda a natureza espelha o amor de Deus, que se expressa em cooperação, solicitude, progresso, treinamento e oportunidades.


O ser humano precisa de um continuado esforço, disciplina, harmonia interna, uma luta renhida contra as adversidades a fim de propiciar o progresso evolutivo em busca da perfeição, que demanda tempo e dedicação.

Se as borrascas vêm incidir sobre o homem, certamente tem uma finalidade educativa e de oportunidades.

Veja um exemplo de tenacidade, paciência, espera e auspiciosos resultados na mansidão da praia, que silenciosamente recebe os impetuosos vagalhões das ondas bravias do mar, e atenua sua ferocidade num amplexo amoroso, recebendo e transformando a fúria destrutiva da onda em seu seio sereno, acalmando o ímpeto destruidor em suave recolhimento, fazendo do impacto destrutivo um remanso de espumas no bailar cintilante das ondas que descansam no abraço terno da praia impassível.

Assim é a Vida!

Quando as tempestades vêm com massacrante fúria, oriundas de energias postas em movimentos por determinação interior, em momentos pretéritos por pensamentos desairosos-- a exemplo da orla praiana--, é sábio e prudente aceitar as vicissitudes, aguardar que o ímpeto cesse e reordenar as causas internas dentro dos ensinamentos de Jesus, e saber que detrás de todo mal aparente, o BEM ETERNO arrasta tudo para a perfeição no tempo-espaço.

O momento é de oportunidades!

No plano subjetivo, há um intenso trabalho redentor do Governo Oculto do mundo, sob a égide do Cristo, os dirigentes internos, levam a cabo um profícuo labor construtivo, na construção da NOVA CIVILIZAÇÃO do Amor, que já desponta no horizonte da vivência planetária.

E o convite de colaboradores para a construção do Novo Mundo ressoa silenciosamente nos corações da humanidade.

O momento é solene!

E aqueles que sentem o chamado em seu interior, estão convocados a cooperar com Jesus. O trabalho é interior, em silêncio, quietude e solidão. Não há SEDE externa, dirigentes visíveis, chefes ou prepostos, nem prestação de contas, ordens proferidas ou conluio extravagantes, o CHEFE é único: JESUS CRISTO.

Citando um exemplo, a nossa comunidade, composta por muitas mentalidades e culturas, oferece uma rica apoteose de valores, onde todos têm espaço de servir.

Muito pode ser feito com LUZ-AMOR, com o pensamento e o sentimento. Postando textos educativos como muitos fazem, oferecendo espaço em suas páginas para a comunhão do bem, participando subjetivamente na construção de uma egrégora  de amor na atmosfera psíquica do planeta, levando palavras simples de bondades para um mundo tão conturbado, no firme desejo interno de colaborar com o Cristo, assim procedendo já se propicia resultados positivos na melhoria do mundo.

E estejam certos: 


JESUS ABENÇOA QUEM O SERVE NO SILÊNCIO DO CORAÇÃO!



Ismael de Almeida
 
                                 http://disseoanjodeluz.blogspot.com



Obrigado por incluir o nome do autor e o link do site quando repassar esta mensagem.  

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...