sábado, 29 de dezembro de 2012

A CASA DA PAZ !

                                                         
                               A CASA DA PAZ !




Que teu mundo interno seja um santuário de perene amor, um Oásis de esplendorosa paz, onde o pássaro azul faça sua morada permanente. Para que isso ocorra é preciso que se faça a entrega total e absoluta à Divindade. 

A busca eventual de Deus, não une o coração humano ao Grande Coração cósmico, se não houver a entrega absoluta, como fez Jesus, no dia do holocausto, na suprema dor, quando todo o ser foi triturado no moinho do sofrimento mais atroz e insuportável. 

E a entrega total de tudo que se tem e se busca no Senhor da Vida e do Amor, ficou imortalizado na frase sublime: “Faça-se a sua Vontade!”

Quando no supremo esforço, do abraço místico, a Grandeza do Deus Imperecível se concretiza na entrega da alma ao Absoluto, a união Pai-Filho se consolida, e a partir daí o elo de União é indissolúvel, e se perpetua na eternidade, na amalgamação da unidade, o UNO Eterno.

Tu, Eu e Deus, seremos um só Ser, e todo o Universo, passará a ser nosso Templo de Luz-Amor, e não haverá mais separação, nem acima nem abaixo, nem dentro nem fora, nem dos lados, e o Eterno Vivente, persistirá em tudo que existe.

E, o Tempo se apagará, na fusão da Eternidade, no Eterno Agora, o que foi e será, e sempre É, no Incognoscível, esse Eterno Desconhecido.

E todo o Universo sorrirá de satisfação porque um Filho do Homem voltou ao Lar Paterno e um Filho de Deus regressou ao Lar do Deus Pai-Mãe, e a família ficou unida, DEUS-PAI-MÃE-FILHO!

Tudo está consumado!

Termina a peregrinação cósmica!


Ismael de Almeida



                         http://disseoanjodeluz.blogspot.com




Obrigado por incluir o nome do autor e o link do site quando repassar esta mensagem.  

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...