JÁ É A HORA !
Sempre no final de um ciclo
planetário há cristalização e endurecimento de práticas que se tornaram
obsoletas, e não mais servem ao novo ciclo que nasce. Por isso precisam
ser demolidas como obstáculos ao Novo que surge.
"Pisces" está concluído. Seu tempo de atividade e todas suas possibilidades foram exauridas.
No devido tempo foram úteis e
proveitosas, mas agora obstaculiza o ciclo de "Aquário" que desponta,
promissor, no Novo Dia planetário que nasce, pejado de potencialidade de
crescimento e esplendor.
O ciclo quer morre não pode isso oferecer à humanidade, a gloriosa civilização do amor, pois os retardatários planetários impediram que o Ideal da Fraternidade fosse implantado na Terra.
Mentes retrógradas, corações endurecidos, ambições sem limites e sem freios, não permitiram que a aragem fresca da cooperação cavasse os alicerces do Mundo Novo.
E um novo ciclo surge como nova oportunidade de precipitação da Civilização do Grande Coração.
E um novo chamado ecoa nos corações dos obreiros, que servem o Cristo. A obra continua... e a Justiça Divina não mais permitirá que atrasos e obstáculos impeçam a realização dos DESÍGNIOS DIVINOS.
No âmago do Ser, uma percepção oculta sinaliza que o momento é solene.
Por isso as conjecturas de Fim de Mundo, como uma voz oculta a falar de acontecimentos iminentes, embora coloridos por cores sombrias da imaginação desvairada, e vetores de crenças que mostram acontecimentos trágicos, catástrofes e convulsões, onde a maldade humana é tida como regra, esquecendo-se da Misericórdia do Criador, e do imensurável amor de Deus Onipotente.
É verdade que, corroborando pelo mais comezinho BOM SENSO, os retardatários planetários, reprovados nos ensinamentos do AMOR, não têm o direito de impedir que o globo terráqueo siga sua trajetória de crescimento cósmico, e que nada impedirá que a LEI da evolução prossiga em sua rota, como determinada pela Grande Lei.
Assim como o jardineiro diligente arranca as ervas daninhas do seu jardim, os "fracassos" planetários serão afastados para outros Educandários sidéreos, condizentes com seu grau evolutivo, e a Misericórdia Divina oferece sempre novas chances de "refazimento".
Ainda que a Imaginação da mente concreta separatista e egoísta veja no semelhante um espelho, onde reflete seus defeitos, da mesma forma vê no Criador um "deus" tribal, irado e vingativo, comandando seus arcanjos com espadas de fogo, propiciando catástrofes para infernizar a vida dos pecadores, que nada mais são do que almas ainda infantis, frequentando o jardim da infância planetário.
E Deus não é o "Jeová" cruel e irado, criado pelos homens maus, à sua imagem e semelhança, mas PAI DE INFINITA MISERICÓRDIA, que ama seus filhos, ainda infantes!
Homens cruéis, indolentes e maus, criam cenas de FIM DE MUNDO, com o que têm de sobra em seus corações, MALDADES e VINGANÇAS, um INFERNO, torturando a ingenuidade de pessoas crédulas e simples.
E assim criam um FATÍDICO JEOVÁ, espalhando braseiros para espalhar purgatórios no dia do JUÍZO, assustando os descompensados, criando cenas de horror, tirando do seu próprio íntimo, espectros de bruxos e demônios, para alegria dos torturadores, que se regozijam com cenas dantescas de crueldade e mortes.
E se esquecem que nosso Deus, é Deus de Amor Eterno, sem limites nem medidas, FLUXO ETERNO DE BONDADES!
Ismael de Almeida
http://disseoanjodeluz.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário