terça-feira, 31 de janeiro de 2012

UMA FONTE DADIVOSA !





                                Uma fonte dadivosa!






Viestes de mansinho, como o desabrochar da rosa,

E enchestes meu coração de bondade e luz...


Com ternura me mostrastes o caminho de bem


Enchendo meu coração de luz-amor!

Em silêncio, proclamando, eis o caminho !
Segue-o !



Contigo eu aprendi a amar, levando ternura

Para os mais necessitados, os filhos de ninguém.

Da luz do teu coração resplandecente,

Eu retirei raios refulgentes, e os doei aos mais infelizes,

Aqueles irmãos desvalidos, os órfãos de amor!



Viestes com os primeiros raios dourados do amanhecer,

Para que a doação de amor começasse bem cedo,

Levando paz a corações sofridos!

E que ninguém, seja esquecido,

De receber sua quota de amor!





Ismael de Almeida


                             
http://disseoanjodeluz.blogspot.com/

Obrigado por incluir o nome do autor e o link do site quando repassar esta mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...