terça-feira, 31 de janeiro de 2012

UMA JORNADA DE FÉ !

                          

                               Uma jornada de fé!




“Criatura alguma na Terra escapará da grandeza fatal da justiça e da morte; no entanto sabemos todos que a justiça por mais dura e terrível, é sempre a resposta da lei as nossas próprias obras, e que a morte por mais  triste e desconcertante, é sempre o toque de ressurgir. Justiça Divina. Emmanuel. Chico Xavier pag.225.”


A Humanidade encara a morte como algo sombrio, uma perda inexorável, um drama inenarrável, de conseqüências funestas.  Tempo virá no futuro que a morte será encarada como um ato benéfico, um motivo de júbilo, apenas o final de uma oportunidade de crescimento, e a devolução dos átomos que serão entregues a mãe Terra. Uma libertação de um cárcere, onde a alma esteve prisioneira nas entranhas da matéria. A morte portanto será motivo de júbilo, pois a encarnação certamente será aproveitada pela raça no futuro, como oportunidade de crescimento, e não mais ter-se-á, funestos companheiros, o remorso e o tempo malbaratado!

Morte é libertação de corpos em decrepitude, corrupção e desenganos, e amargor de enfermidades insidiosas. Os corpos utilizados para um nobre fim, serão devolvidos para a Terra com respeito e gratidão! 

Não mais lamentos e choros, desditosos momentos de dor, mas o término de um aprendizado que propiciou à alma voltar ao seu LAR celeste enriquecida com maior bagagem de sabedoria!

Ninguém escapa da Justiça Divina. Pode-se até enganar a justiça humana, com mentiras ou o poder econômico, mas os resultados dos  sentimentos e pensamentos maus, serão retornados no tempo-espaço inexoravelmente!
Por isso os sábios procuram ter uma conduta reta, sentimentos nobres e pensamentos altruístas!

Jamais se conseguirá escapar dos resultados de atos malsãos!
Eis porque todos grandes mestres que vieram ensinar a humanidade enfatizaram tanto a RETA CONDUTA o RETO PENSAR, o altruísmo e o amor incondicional!

Uma vida vivida com indignidade levará aos bordos do precipício!

Só uma existência vivida com AMOR, levará ao CÉU!

A Justiça Divina é inexorável, pode tardar, porém nunca deixará de punir o mal praticado conscientemente!

O homem precisa meditar nas conseqüências dos seus atos, se bons trará riquezas e bem-aventuranças. Se maus fomentará dores e lágrimas!


Ismael de Almeida
                         

                     http://disseoanjodeluz.blogspot.com
                                  

Obrigado por incluir o nome do autor e o link do site quando repassar esta mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...