terça-feira, 31 de janeiro de 2012

O AMOR DA ALMA IRRADIA...

                                   


                                  O amor da alma irradia...





...em todas as direções, como sol dadivoso. 


São ondas concêntricas de fogo invisível e silencioso, não obstante, de poder tão intenso e sutil, que pode atingir corações mais sensíveis, em todos os recantos do globo terrestre.


O amor é mais forte que a morte, o amor salva todos os abismos!


Ó Supremo amor que pulsa, no coração dos átomos, e nos corações das estrelas, galáxias e universos, que singram pelos abismos siderais, e como chuva benfazeja, que beija o solo escaldante e calcinado, leve aos corações dos poderosos da Terra, a compaixão, para que a dor seja menos dolorida, a angústia menos escaldante.

Ó Supremo amor, Coração dos Universos, compadece-te dos filhos de ninguém, para que não falte lume nos lares pobres, leite e pão para as crianças desamparadas, amparo para os filhos da necessidade.

Ó Supremo Amor, Infinito Oceano de Paz sem limites, Eterna Potencia Criadora, tem piedade dos filhos do calvário.


“ Ó Deus meu Senhor, meu amigo, meu eterno amor. Em bosques verdejantes, junto as nascentes cristalinas de águas puras, Ele me colocará. Confortará minha alma e me guiará nas sendas da justiça, e o seu amor me protegerá. O bem e a misericórdia divina, nunca me abandonarão, hoje e sempre, até a eternidade!”   (Inspirado no salmo 23)


Ó luz divina, do amado Cristo, nosso irmão redentor, que não haja mais dores em corações sofridos, enfermidades causticantes, lágrimas escondidas em peitos esfacelados pelos sofrimentos mais atrozes.


Senhor! Ampara os que amam e choram em silêncio, teus diletos filhos, que guardam teu amor, no santuário dos corações, servindo e amando, conduzidos pelo teu Infinito amor!


 Ismael de Almeida



                http://disseoanjodeluz.blogspot.com



Obrigado por incluir o nome do autor e o link do site quando repassar esta mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...