terça-feira, 31 de janeiro de 2012

UMA ORAÇÃO AO DEUS DE AMOR



                                 

                            UMA ORAÇÃO AO DEUS DE AMOR !




- 'Senhor da Vida e do Amor, compadeça da dor deste planeta de angústia e sofrimento. Derrama a tua bênção, onde houver uma dor, seja onde for, no casebre humilde, na mansão de muitas luzes, onde tiver uma lágrima, um coração sofrido, uma dor escondida, derrame o teu amor!
Não há no mundo, em parte alguma alguém, que nunca experimentou, ou nunca conhecerá uma lágrima, uma angústia, a enfermidade insidiosa, o esmaecer da esperança, o soçobrar de sonhos que se quebraram, castelos de ilusões  partidos,  devaneios que se desmancharam ao vento,  uma tristeza que se perdeu no sonho que não nasceu!
Oh! Infinito Deus de Amor, piedade para os que recalcitram no pecado,  os que trazem no coração um cálice de fel, e derramam amargor onde passam, são filhos do pecado, necessitando do teu perdão!
Muitos são os filhos da necessidade, os órfãos do desamor. Em toda parte, em qualquer tempo, são encontrados os filhos de ninguém, os nascidos no calvário, que nem mesmo esperança tem!
Oh! Amor imensurável, luz sem sombra, oceano de compaixão, que teus anjos benfazejos  abram suas asas de luz e esplendor, e derrame sobre a Terra, clarões de bondade, e enterneça os corações, dos semeadores de ódios, dos plantadores de dor!
Pai Boníssimo, que  o teu infinito coração, fluxos de AMOR, cure a dor da humanidade, e amanse a ferocidade de almas de pedra, de corações endurecidos!
Perdoa, Pai Amado, os maledicentes, os usurpadores da alegria alheia, os que semeiam dor, os que destroem a paz do mundo!
Que tua bondade, Oh! Pai Misericordioso cubra como manto de luz, os teus filhos que carregam uma pesada cruz!'





 Ismael de Almeida



                       http://disseoanjodeluz.blogspot.com



 Obrigado por incluir o nome do autor e o link do site quando repassar esta mensagem.                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...