terça-feira, 31 de janeiro de 2012

UMA MENSAGEM DO ANJO DE LUZ



                        Uma mensagem do anjo de luz




Disse o anjo de luz:


A sexta raça trará para o mundo a nova civilização do AMOR.  Ela não terá predominância exterior, mas nascerá nos corações dos pioneiros da Civilização do Coração. 

A nova raça será engendrada com fogo, seus membros serão chamados filhos do sacrifício, mas não significando dor e sofrimento, mas altruísmo e serviço mundial. Não mais se buscará a vivência do mundo exterior, mas as riquezas do mundo interno consubstanciado pela gloria de Deus no habitat do coração.

O Cristo terá sua morada nos corações humanos. Não mais se buscará o mestre querido e amado nos santuários sagrados do mundo exterior, porque sagrado é o coração daqueles que amam e servem o Senhor.

O Novo Mundo será de glória, beleza e esplendor nunca sonhado pela humanidade, porque tudo será engendrado pelo amor de Deus, em seu habitat natural o coração da humanidade.

O mal representado pela separatividade, o egoísmo e a crueldade serão banidos do planeta, porque não mais existirão no coração de homens e mulheres. 

Só o Eterno Bem, terá predominância.

Uma atmosfera sutil de ternura, uma brisa suave de bondade será a egrégora do planeta, sustentada por pensamentos luminosos e sentimentos de compaixão.

Um portal dos átrios celestes deve permanecer sempre aberto, e a comunicação com os mundos superiores será feito por telepatia.

Só o BEM COMUM será buscado por mentes e corações e o amor fará do mundo um jardim encantado.

A luz do céu iluminará o mundo interno da raça, o verdadeiro mundo real.

Um espírito de camaradagem, uma alegria incontida, uma sensação de plenitude, brilhará nos olhos do homem e mulher, que serão chamados FILHOS DE DEUS.

O amor fará do planeta uma mansão celestial.

A tristeza ainda habitará corações, mas não será por perda ou desencanto, mas pela saudade dos mundos iluminados, a Pátria da Alma imortal.

A beleza e o perfume do coração iluminado pelo amor, irradiará para o entorno, embelezando tudo à sua volta.

Corpos leves, saudáveis, plenos de vida e esplendor serão anjos do Senhor, alimentados pelo seu amor.

E o mundo será um paraíso, um belo jardim celestial, onde as almas serão as flores do Criador.

Este mundo já existe no coração de alguns, aqueles que amam o Senhor, e crescerão como rebentos sagrados, pioneiros do novo mundo, a CIVILIZAÇÃO DO CORAÇÃO!


 Ismael de Almeida



                           http://disseoanjodeluz.blogspot.com



Obrigado por incluir o nome do autor e o link do site quando repassar esta mensagem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...