terça-feira, 31 de janeiro de 2012

UMA MENSAGEM DE AMOR E PAZ



                      Uma mensagem de Amor e Paz



Disse o Anjo de Luz:  



- 'Aqueles que amam o Senhor, nada precisam temer. O fluxo de energia de primeiro raio, pela primeira vez na vida planetária jorra de SHAMBALLA, diretamente para a humanidade.

O Senhor do Mundo sempre enviou esta tremenda e poderosa energia elétrica para a humanidade, mas após ser atenuada pela Hierarquia, tal o seu poder.

Agora ela vem diretamente de SHAMBALLA para o planeta. 

A energia de primeiro raio é poderosa e destrutiva, mas os trabalhadores da luz precisam ser informados, que seu poder de destruição é contra o mal, o retrógado e o cristalizado. 

Ele não tem finalidade punitiva nem busca machucar sensibilidades, ou trazer prejuízo para o ser humano que é amado e protegido pelas forças dirigentes do planeta.
Seu poder impactante é tremendo, e ela vem com a ONDA DE VIDA, de finalidade renovadora e purificadora. 

-*Lamentavelmente, um fato benéfico que traz no seu bojo, objetivo redentor, cujo núcleo de energia central é o mais puro AMOR, está sendo desvirtuado pelas sombras, que querem inculcar medo e desespero nas almas mais débeis e impressionáveis. E veste-se de medo o metabolismo planetário de ajustes que faz parte da vida  da Terra desde os primórdios da existência do orbe, e continuará ainda pelos próximos 500 anos”. Mestre Tibetano. El Discipulado em La Nueva Era. Alice A. Bailey.

O objetivo do Governo Oculto, é fazer com que a ONDA DE VIDA, limpe o planeta do ódio, mentira, falsidade, crueldade e o felino egoísmo com sua prole de negritude.

A mentira campeia desenfreada, e compete com a corrupção e a crueldade, alimentada pelos pensamentos egoístas e a separatividade ,que está incrustada no próprio planeta, numa egrégora maligna, custodiada pelos pensamentos maus  da humanidade.

Esta é a finalidade do fluxo imensurável da poderosa energia de primeiro raio, bastante potente, para destruir o mal, que cai como chuva benéfica em todo o planeta.

Os trabalhadores da luz, não devem cooperar na propagação do medo que não pode ser suportado por almas sensíveis e impressionáveis, mas exaltar o eterno amor de Deus, a bondade inata no coração do ser humano, e o ETERNO BEM, que está por detrás de todo o Universo.

Nosso Deus é Deus de AMOR, e não o irado Jeová que pune o menor erro de almas ainda imaturas em aprendizado na amorosa GAIA, que abriga seus filhos em suas asas protetoras.

Jesus o meigo e doce Mestre do Amor, nunca propalou medo e ira, e sim bondade e compaixão!

A Justiça Divina também é feita de AMOR!'



Ismael de Almeida


                                      http://disseoanjodeluz.blogspot.com



Obrigado por incluir o nome do autor e o link do site quando repassar esta mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...