sexta-feira, 20 de abril de 2012

ALGUMAS CONSIDERAÇÕES SOBRE OS CIDADÃOS CÓSMICOS

                                      
    ALGUMAS CONSIDERAÇÕES SOBRE OS

                 CIDADÃOS CÓSMICOS



“Quando me deres o privilégio do renascimento no berçário do mundo,

Ante as necessidades que apresento e, naquelas que não vejo,

Eis Senhor, o que desejo, em que dia por dia me aprofundo,

Trabalhando e servindo em todos os caminhos

Para que eu também tenha as mãos marcadas

Como trazes as tuas.


MARIA DOLORES – CHICO XAVIER



Neste planeta de expiação e provas, duas classes de SERES se apresentam: uma grande maioria de MAUS e uma pequena porção de BONS, ou que buscam trilhar o caminho iluminado.

A grande maioria, os chamados FILHOS DA NECESSIDADE,  carecem da ajuda, o exemplo, o incentivo dos que SERVEM, os FILHOS DO AMOR, os pequenos Cristos, que, embora devedores, ( pois se assim não fosse, não estariam matriculados neste EDUCANDÁRIO CÓSMICO),  já sentiram o TOQUE MÁGICO do amor do mestre em seus corações, e aceitaram a condição de PROFESSORES dos menos afortunados, e dentro de suas almas fizeram o JURAMENTO DE SERVIR.

E pelo SERVIÇO abnegado, O ALTRUÍSMO, a COMPAIXÃO buscam redimir os seus irmãos menores, também cidadãos do COSMOS, vindos de outros planetas, de muitas moradas do Universo, com a finalidade de aprenderem a CONHECEREM A SI MESMOS, que são filhos de Deus, momentaneamente extraviados e desviados e ainda assim, FILHOS DO ETERNO AMOR.

Nem o mais tacanho pensador não deduz que, da imensidão do Infinito, de infindáveis bilhões de MORADAS CÓSMICAS, apenas a pequenina e humilde TERRA seja habitada.

Os  espíritas conhecem a emigração dos capelinos, da Constelação do Cocheiro, pelo livro de Edgar Armond,  os EXILADOS DA CAPELA, e os Teósofos e Ocultistas conhecem sobejamente, tanto os exilados banidos nos chamados “fins de tempo”, quanto os BENFEITORES que migram para outros planetas a serviço.

Alice A. Bailey e Helena P. Blavatsky, narram o fato como um acontecimento corriqueiro, onde os LOGOS ou Senhores Planetários, Solares, Constelatórios e Logos de Universos, em perfeita harmonia ensejam estes intercâmbios extra-planetários.

O Mestre Tibetano menciona os habitantes primitivos da Terra, como oriundos da LUA, quando esse astro era um planeta, associados aos animais terrestres que se individualizaram aqui mesmo neste orbe.

O número de terrícolas era relativamente pequeno, e a partir de então, começaram a chegar os exilados de outras moradas cósmicas, os chamados “rebeldes planetários”,  que amorosamente foram aceitos pela MÃE TERRA, como crianças para serem educadas e protegidas na sua jornada cósmica.

Os Senhores Planetários, do Sistema Solar, contribuíram com educadores prestimosos, para ajudarem a Terra. 

E Júpiter, Vênus, Mercúrio... enviaram alguns  (KUMARAS) educadores, também conhecidos como MESSIAS salvadores de humanidades.

O mestre Tibetano afirma que há um vínculo misterioso entre a Terra e Sirius, sendo esta constelação de certa forma, responsável pelo desenvolvimento mental da humanidade.

A Ciência analisa os planetas cósmicos, onde possivelmente haja vida, apenas pelo aspecto matéria, desconhecendo que no Universo, há MUITAS DIMENSÕES que abrigam vidas, mais e menos sutis.

Não se esquecendo que mesmo na Terra, com sessenta bilhões de almas, (Tibetano) apenas alguns bilhões habitam o físico denso, a maioria estando no plano ASTRAL e superiores. O grosso da humanidade está no plano astral.



 Ismael de Almeida



Bibliografia: Discipulado na Nova Era, Alice A. Bailey, H.P.B., Exilados da Capela, Edgard Armond, Ramatis, etc.





                                             http://disseoanjodeluz.blogspot.com




Obrigado por incluir o nome do autor e o link do site quando repassar esta mensagem.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...