quinta-feira, 5 de abril de 2012

O MOMENTO É DE REFLEXÃO !

                                                    

                O MOMENTO É DE REFLEXÃO !



Disse o Anjo de Luz: 



- 'Bem aventurados aqueles que, em paz e serenidade, suportando as agruras do mundo material, mergulham nas profundezas de seu mundo interno e, clamam ao Pai Celestial: - 'Senhor tem piedade de minha dor!' 


E o Infinito Amor doa aos seus filhos na medida em que eles buscam o amor do Pai.

Tortuosos e sombrios são os caminhos do mundo, quando o Eterno Peregrino palmilha afastado de Deus, abandonado e triste, muitas vezes com o coração dilacerado de dor, pela incerteza do amanhã e a opressão do presente, carregado de dificuldades, com tempestades fora e tempestades dentro do coração.

Não obstante, a grandeza eterna do Pai sente a menor vibração de dor que caustica o coração do menor dos seus filhos e envia da Imensidão do Infinito, vibrações de paz e ternura, quando a alma sofredora apela ao coração do Supremo Amor, e num grito angustioso, clama: “-Pai porque me abandonastes?” 

O Supremo Amor não abandona nunca seus filhos. Apenas a alma sofredora se sente abandonada pelo Pai Eterno, quando carrega uma cruz muito pesada.


'- Bem aventurados os que têm fome e sede de justiça, de verdade e de amor, porque serão saciados!' 

'- Bem aventurados os humildes e pacíficos porque verão a Deus!'


Aqueles que me amam e eu amo, são meus amados pupilos, quando servem ao mundo em meu nome, no amor e pelo amor, recolhendo a dor alheia em seus próprios corações, já atribulados e feridos, pelo rumor e agressão das feras humanas.

Bem aventurado o servidor da vida, que no caminho empoeirado da evolução humana, que reconhecendo seus erros e fraquezas, penetra corajosamente no seu mundo interno, e de joelhos em humilde constrição diz:  


 - 'Perdoa, meu Pai, as minhas faltas que são muitas. 

Perdoa, Senhor,  os momentos que vivi extraviado do teu amor, e perambulei pelo mundo em busca de fantasias, prisioneiro no visgo da ilusão!'

E a resposta de Deus vem como um relâmpago: 



'- Filho meu, vem para meu coração!'



 Ismael de Almeida



                       http://disseoanjodeluz.blogspot.com
  


Obrigado por incluir o nome do autor e o link do site quando repassar esta mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...