domingo, 8 de abril de 2012

BEM AVENTURADOS OS QUE BUSCAM O SENHOR !




           'Bem aventurados os que buscam o Senhor'...



....e O abrigam em seu coração, porque o próprio Deus os guiará na jornada evolutiva, e será o anteparo para as dificuldades, a cabana aquecida nas noites geladas, a mão generosa no auxílio, um amigo diligente nos momentos difíceis !

'Bem aventurados os que, no desgosto e na tristeza, bendizem o Senhor, e em meio à mais cruel adversidade, louva o Pai Celestial e clama do fundo da alma:

“-Seja feita tua vontade, Pai querido !”

'Bem aventurados os que amam o Eterno Invisível... e, no retiro e no silêncio do coração, buscam o consolo e a paz dos amigos invisíveis...clamam pelo manto suave das flores de luzes...e, mesmo nas aflições dos desenganos, louvam o Senhor !

'A hora da Justiça e da Verdade soou !

'A Glória do Eterno Amor derrama bálsamos de ternura nos puros de coração, que não reagem nas injustiças recebidas, por amor a Deus.

'Um novo horizonte espera, diáfano e luminoso, aqueles que, esforçados e tolerantes, pacíficos e ordeiros, humildes e compassivos, percorrem os ásperos caminhos da peregrinação humana, e que, mesmo no desamparo, louvam o Senhor !

'Bem aventurados os simples, os piedosos, os tolerantes, os que não enxergam, no pequeno deslize do semelhante, uma falta grave, e que acenderam o farol interior de bondade, irradiando seus raios de luz para os filhos da necessidade.

'Atende o Senhor, e caminha em paz, porque os ímpios conhecerão a espada flamejante da Justiça Divina. E lamentarão o mal praticado contra os semelhantes, quando o fogo purificador vier queimar as escórias da iniqüidade.

'Ai dos hipócritas, dos que cobrem o mal praticado com o manto da falsidade, enganando e ludibriando a boa fé do semelhante, porque não terão como esconder a sujidade interior, quando a hora do “ajuste” chegar.

'Ai daqueles que falam em AMOR, e trazem os corações cheios de ódio!

'É mais sábio e prudente não esperar que a Irmã Dor venha fazer o trabalho em nome da Justiça Divina.... e que, aqueles me aceitarem em seus corações, sigam os meus passos, e ponham em prática meus ensinamentos.'

Assim disse o Anjo de Luz !


Ismael de Almeida



                                                 http://disseoanjodeluz.blogspot.com



Obrigado por incluir o nome do autor e o link do site quando repassar esta mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...