quarta-feira, 4 de abril de 2012

A MUDANÇA INTERIOR !

                                             

                         A MUDANÇA INTERIOR !





Parte da humanidade caminha nas trilhas da indiferença, na volúpia do gozo fácil, prisioneira do visgo da ilusão, buscando quimeras e fantasias, indiferentes a construção de seus destinos, esquecidos que a Grande Lei sinaliza que toda construção seja de paz e harmonia.

Desrespeitar essas normas é inimizar-se com o Universo, e o resgate do mal praticado virá penosamente, com dores e angústias.

Vive-se como se nada importasse na existência, e como se nenhum mal praticado ficasse no esquecimento. Não adiante tentar enganar a Vida, porque as Leis, obrigatoriamente se cumprirão com precisão, e nada de bom ou mal exercido, ficará sem resultados.

O homem costuma fazer deduções baseado na sua pequena experiência e maneira de ver as coisas, sempre ao “seu modo.”

Na sua costumeira maneira de fazer “julgamentos” e, afeito as fantasias, porque vive de fato, no arroubo da ilusão, gosta de apimentar acontecimentos, que desconhece e não têm como entender, com cores escuras e negritude, tornando tudo nefasto, porque seu interior é nefasto.

Assim, numa forma astuciosa de fugir da aceitação dos seus erros praticados, entre inúmeras fantasias, ele pintou o quadro tétrico do “fim dos Tempos”, mas, sempre pensando que a culpa está nos outros e a punição também será apenas para a outra parte da humanidade, pois ele goza de privilégios, sabe como se apoderar do “jeitinho”em proveito próprio.

Para o Governo Oculto do Planeta, o que de fato importa e tem importância, é a ALMA e seu mundo, o MUNDO INTERNO. 

Então, com sutilezas de interesse próprio, o homem não se importa com sua cidadela interna, e não vê ou não quer enxergar, que convulsões e catástrofes estão acontecendo no mundo interno, com o assustador aumento do “câncer”, o aumento geométrico de enfermidades, um entorno assustador predominando, acontecimentos trágicos, como roubos, assassinados, terrorismo, escaramuças entre povos, onde vidas são ceifadas, deixando um rol de dores.

Jesus nunca enfatizou a compra de castelos dourados, mas ensinou a vivência do amor, a bondade e a compaixão, e isso não se refere as coisa externas, e sim ao mundo interior.

Nenhum bem mal adquirido irá perdurar, e se diluirá com o tempo próximo ou demorado, como bolha que se desfaz.

Aproveita a Semana Santa, para uma reflexão...

Mergulha no teu mundo interno, e faz uma observação de como está sendo “tua vida interior”.


 
       Ismael de Almeida



                  http://disseoanjodeluz.blogspot.com



Obrigado por incluir o nome do autor e o link do site quando repassar esta mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...