terça-feira, 10 de abril de 2012

DISSE O ANJO DE LUZ NA PÁSCOA....e Poema de Chico Xavier

                                         

                   HOJE É DIA DE PAZ E AMOR !



Disse o anjo de luz:


Amados!



Neste dia de Páscoa, em que os corações trocam gentilezas, e a paz reina, eu busquei na imensidão do firmamento, nas mais lindas constelações do Infinito, e trouxe dos jardins celestiais, um mimo de amor, para meus amados!

Rubis das rubras constelações, os diamantes mais bonitos das estrelas azuladas, belas ametistas das distantes estrelas das galáxias mais formosas;  uma “corbeille” de rosas brancas, açucenas, orquídeas e jasmins, para os corações que amam Jesus, e são por ele, amados!

E da imensidão de luz, do espaço sideral, os anjos do Senhor, também mandaram para os seus queridos, uma bênção especial, um perfume de santidade, um querubim de luz-amor, para colocar em cada coração, dos amigos do Cristo, que pessoalmente, deixou um pedacinho de ternura, para encantar suas almas!

É PASCOA!






E o meigo CHICO enviou um poema, com luzes do seu amor!



Hoje, Senhor, não peço o vão tributo

Das multidões famélicas, vencidas

Que humilhei no transcurso de outras vidas,

Semeando miséria, pranto e luto...



Das rosas que me destes por feridas

Recolhi muita graça e muito fruto.

Passageiras vitórias, não disputo,

Nem procuro vanglórias esquecidas.



Perdoa-me, Senhor, se agora venho,

Recordando-te as úlceras no lenho,

Rogar-Te algo das bênçãos que entesouras!



E que eu possa, feliz com o dom divino,

Socorrer os irmãos do meu destino

No turbilhão das chagas redentoras!




FLORES DE OUTONO – CHICO XAVIER.





      Ismael de Almeida



                    http://disseoanjodeluz.blogspot.com



Obrigado por incluir o nome do autor e o link do site quando repassar esta mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...