quarta-feira, 4 de abril de 2012

O AMOR DE JESUS

                                               


                           O  AMOR DE JESUS




Disse Jesus: 


- Eu sou o Ungido do eterno amor para a salvação da humanidade.

Meu poder é eterno sobre as almas que vêm a este mundo, e me pertencem para toda a eternidade.

Meu Pai é Deus de Amor, e eu em seu nome, trouxe este mandamento: 


         “Amai-vos uns aos outros como eu vos amei”


Meu Pai é o amor que, como a luz do sol, dá vida e vigor a tudo que existe na Terra. E pela Lei de Atração mantém os mundos em seus cursos nos abismos siderais.

Meu Pai está na chuva benfazeja que fecunda a terra, para que não falte o alimento em suas mesas.

Meu Pai está no ar que você respira, na luz que ilumina, na terra que dá sustentação, nos bosques que refrigeram  nos hortos que dão frutos, e nos jardins que oferecem flores e perfumes. 

Disse o filho de Deus, tudo vem de meu Pai!

Meu reino não é deste mundo, mas meu Pai me deu esta herdade, este divino legado por séculos e séculos, pelo amor eterno!

O meu reinado será eterno, e será formado por amigos meus... 


Minha coroa real será forjada em diamantes, por todos aqueles que triunfem sobre si mesmos, e tenham as mãos limpas e puras, e as frontes coroadas de rosas de amor sublime.

Minha túnica de linho e meu manto de púrpura serão tecidos, pelas mãos daqueles que vestem os desnudos e secam as lágrimas dos sofredores...

Ó amados de agora e de sempre... Vivam em paz e alegria... Eu lhes dou o meu amor... Para todo o sempre!...

Meu amor abraça todo o mundo, e todos que tem fome e sede de amor, são bem vindos ao meu coração!...

Eu vim aliviar o sofrimento que oprime os que são meus, ajudar a carregar a cruz da humanidade, mostrar o caminho da salvação, estender mãos amigas para os oprimidos e sofredores, e dizer à humanidade: 



"Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida, e os que me seguem com amor, e amam o seu irmão, serão salvos!"




Ismael de Almeida




                      http://disseoanjodeluz.blogspot.com


Obrigado por incluir o nome do autor e o link do site quando repassar esta mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...