quarta-feira, 4 de abril de 2012

JESUS, O SALVADOR !

                                                        

                          JESUS, O SALVADOR !




Eu Sou aquele que ama!

Eu vim à Terra para socorrer os que padecem, os caídos, os que choram e gemem nos aguilhões da dor. 

Eu ainda busco curar os leprosos de egoísmo. os cegos de amor !

Não vim em busca dos justos, mas dos pecadores.
Eu trouxe ao mundo o suave manto da Eterna Piedade.

Assim como os médicos ajudam os doentes, na cura de sua enfermidade, eu sou o bom pastor, que busca as ovelhas desgarradas do seu redil, e as reúne no aconchego do meu amor.

Eu vim pelos que tem a alma despedaçada pelas decepções que causam o diário viver, na fremente luta, pelo ganho do pão de cada dia, na ferrenha luta contra as vicissitudes que roubam a paz do espírito.

Eu Sou a cura para os corações partidos, pelos próprios erros, ou pela crueldade humana, que não titubeia em ferir sentimentos e desmantelar esperanças.

Eu não vim fazer julgamentos e condenações... O mundo já está cheio de juízes e carrascos, impiedosos executores das leis dos homens, hipócritas carregados de iniqüidades que são pródigos em condenar o semelhante, e enxergam seus próprios defeitos nos outros, como se fossem refletidos num espelho.

Quando a esperança se for, os caminhos se fecharem, a solidão vier aninhar no coração, nada mais restar do mundo, me procurem...


Eu Sou o AMIGO FIEL, que nunca se ausenta...


... o doce remanso para teu repouso...

... o abrigo acolhedor em noite de tempestades...

... a mão amiga que ampara sempre em quaisquer circunstâncias ou dificuldades...

... o calor de um abraço afetuoso...

... a oração que é ouvida e atendida pelos anjos !



EU SOU JESUS!


Ismael de Almeida



                      http://disseoanjodeluz.blogspot.com



Obrigado por incluir o nome do autor e o link do site quando repassar esta mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...