quarta-feira, 4 de abril de 2012

UMA PROFECIA

                                                      


                                                   UMA PROFECIA !




A Nova Civilização do Amor já está esboçada nos planos superiores, e deverá ser precipitada na Terra, como conseqüência natural da evolução dos mundos do cosmos, que surgem com a característica da BARBÁRIE e terminam como ANGELICAL.

A futura raça humana será de uma beleza e harmonia encantadoras. 


O corpo humano será menor, harmonioso e esplendente, de uma beleza sutil, que parecerá irradiar paz e encanto, de dentro do ser para o exterior, sobressaindo o magnetismo do olhar. Os olhos são as janelas da alma. 


E a alma, o Anjo Solar, jorrará em fluxos contínuos a ternura interior como cascatas de luz-amor, de irresistível sedução.

O rosto terá a beleza e o esplendor de um sol. De contorno oval, nariz reto e delicado, sem a concavidade simiesca dos macacos, nem a convexidade adunca do bico de ave, que parece atacar e dilacerar.

A expressão facial lembrará a ternura e o encanto das mais belas criações da natureza, o frescor de uma rosa desabrochando, a paz de um lago sem ondulações, ou a bênção do entardecer.

O mais expressivo tipo racial do mundo atual parecerá SELVAGEM, frente ao vigor suave e harmonioso do homem e mulher do futuro.

As raças dourada e azul que virão, são impossíveis de serem descritas, por que ainda desconhecidas, e só podem ser expressas apenas por vocábulos que possam exprimir signos verbais, que buscam significar o dourado dos raios solares, e o azul do céu, significado de santidade.

A obesidade será lembrada como algo grotesco, uma espécie de cárcere físico, e as deformidades terão desaparecidas para sempre. 

Não se conhecerá mais as enfermidades, reflexos de desarmonias interiores.
A Mãe Terra agasalhará seus filhos com ternura e delicadeza e ofertará o necessário para uma vida saudável e de qualidade, compartilhada por todos.
Terra, Água, Fogo e Ar...estarão cumprindo sua função outorgada pelo Criador, que é o BEM ESTAR  de seus filhos:

A abundância de alimentos fornecidos pelo solo generoso, em parceria com o calor (fogo), a água, que propicia a vida (fotossíntese) e o ar, que sustenta tudo que respira... estes, atributos e ocorrências da Natureza, perdendo o significado de metabolismo planetário, para significar DOAÇÃO do CRIADOR!

A CIDADANIA estará em plena vigência na CIVILIZAÇÃO DO AMOR, onde nenhum cidadão do Novo Mundo enfrentará situações de constrangimento ou humilhação.

A pobreza como hoje é conhecida, desaparecerá da Terra, pois o AMOR  tudo suprirá e ordenará, em benefício de todos em igualdade de condições.

A generosa MÃE TERRA cuidará de seus filhos com desvelado amor!

A Ciência, através das artes e tecnologia, criará um mundo de sonhos, que para o homem atual parecerá fantasioso.


E DEUS HABITARÁ O CORAÇÃO HUMANO!

E NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, SERÁ A ÚNICA RIQUEZA BUSCADA NOS PRÓPRIOS CORAÇÕES DA HUMANIDADE!

PAZ E AMOR!



Ismael de Almeida




                       http://disseoanjodeluz.blogspot.com



Obrigado por incluir o nome do autor e o link do site quando repassar esta mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...