quarta-feira, 4 de abril de 2012

A COMPREENSÃO DO SOFRIMENTO

                                                

                A COMPREENSÃO DO SOFRIMENTO




Nenhum ser humano escapa dos efeitos da energia gerada numa vida anterior. 
Muitas encarnações passadas foram desordenadas e trilhadas distantes dos ensinamentos de Jesus, que trouxe o cósmico ensinamento do “-Amai-vos uns aos outros”.
O carma gerado no passado não se esgota numa única existência, porque seria de efeitos desastrosos e insuportáveis, se fossem purgados numa única vida. 
Assim a misericórdia divina permite que o carma seja diluído, amorosamente distribuído ao longo da peregrinação evolutiva, tornando-se educativo e construtor.
Jesus ensinou e mostrou pelo exemplo de sua vida o caminho da salvação:

- 'Os céus e a Terra passarão, mas minhas palavras não passarão, porque é um resplendor da verdade eterna.'

O amor desinteressado e puro é o veleiro seguro que navega em oceanos procelosos, enfrenta tempestades, e aporta em porto seguro.
Quando se cultiva o amor no coração irradiam-se flechas de fogo que desintegra nuvens escuras de miasmas destrutivos, protegendo o próprio organismo e limpando a atmosfera psíquica do planeta.
Bem aventurados os homens que fazem do pensamento escudos de fogo, que impedem as forças malignas de investirem destrutivamente no planeta.
No santuário escondido do mundo interno do servidor da luz, em quietude e silêncio, são forjados poderosas forças de luz-amor, que  impedem que o poder maligno das forças trevosas invistam contra o bem sem resistência.
O mal sabe que seus dias estão contados no planeta, e sabendo que tem pouco tempo, querem lançar o pânico e a desordem sobre a humanidade.

'- Benditos os servidores do bem, que criam uma muralha protetora com seu amor e tenacidade, e o abnegado sacrifício ofertado com ternura ao planeta, trará a recompensa, não em ouro material, mas em ouro espiritual, bens que perdurarão por toda a eternidade.'

O Grande Coração que tudo vê e tudo sabe, anota os atos de amor e fé, no livro da vida...
E Deus abençoa esse sacrifício.... e, o mestre, sorri em aprovação pelo serviço prestado à Vida!

Glória a Deus nas alturas, paz nos corações dos homens e mulheres deste planeta!


Ismael de Almeida


                    http://disseoanjodeluz.blogspot.com



Obrigado por incluir o nome do autor e o link do site quando repassar esta mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...