segunda-feira, 9 de abril de 2012

AOS AMIGOS DO CRISTO !

                     

                      AOS AMIGOS DO CRISTO !




Disse o Anjo de Luz: 



Esta mensagem se destina àqueles que possam sentir as vibrações do coração de Jesus que, neste final de ciclo, conclama os seus amigos a dar continuidade à sua obra, como raios luminosos de uma mesma tocha de fogo... como rosas de luz de um mesmo jardim encantado... como acordes de uma mesma melodia... que necessitam ser levados aos corações da humanidade, porque agora é a hora ! 

E o momento é de fé, esperança e amor!

Não que a obra tenha cessado nesses vinte séculos de sua iniciação... mas, como em toda plantação, existe o tempo de se revolver a terra, jogar a semente, esperar os grãos dourados e depois colher.

Nossa aliança permanece como o perfume das rosas rubras do Eterno Amor, guardado no sacrário do coração.

Hoje, como ontem, eu conclamo aos puros de coração: 


“Bebam a água viva do amor de Deus, e a sede de Infinito, será saciada!” 


Novos caminhos para levar a Herdade do Pai Celestial, precisam ser desbravados em terreno inóspito, com suor, sacrifício e lágrimas.

E o Novo Grupo dos Servidores da Humanidade é formado por pequenos aglomerados , em núcleos independentes, mas que estão unidos em elos de fogo, com o coração do Cristo.

O trabalho é árduo, desgastante, combatido... Exige serenidade, quietude, silêncio e determinação de aço, porque não há, nem haverá recompensas materiais, nem compensações, nem agradecimentos, porque o pagamento será efetuado pelo Cristo com luz-amor.

Nesse momento solene, a inspiração jorra do alto em fluxos de luz, guiando e orientando os trabalhadores da luz, para que as sementes de amor sejam jogadas em todo o globo terrestre, a orientação sendo dada diretamente nos corações dos amigos do Senhor.

Os corações que amam o Cristo sentem as vibrações do amor divino. E, sabendo que nada é pedido nem exigido, satisfazem a necessidade de impulsionar o amor de Jesus, renovado e fervoroso, para toda a humanidade. 

Os amigos do Senhor sabem que as forças trevosas, hoje, como ontem, vão tentar obstaculizar a obra do Cristo, mas que só terão poder se ele for dado pelo próprio homem.

O bem ou o mal moram no coração do homem. E, não existe poder no universo, capaz de derrotar um coração puro e amoroso!



Ismael de Almeida




                    http://disseoanjodeluz.blogspot.com




Obrigado por incluir o nome do autor e o link do site quando repassar esta mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...