quarta-feira, 4 de abril de 2012

PAZ AOS HOMENS DE BOA VONTADE !

                                  

            PAZ AOS HOMENS DE BOA VONTADE !



                  - "Pai !  Por que me abandonaste?"


Num momento de dor suprema, como uma cotovia ferida, naquela noite do GETSÊMANI, antes da tragédia do Calvário, em espantosa solidão, quando a humanidade a qual eu vim salvar, rugia com o furor de matilha de feras esfaimadas, para dilacerar um cordeiro indefeso, naquele momento que antecede a condenação infamante do holocausto, meu espírito pairava na imensidão de luz, mas meu corpo humano clamou: - 'Pai... por que me abandonaste?'

A maldade humana na era atual tem magnitude de espantoso cataclismo, quando a incerteza, a indiferença e a insegurança rondam como feras humanas, pois a Terra é um planeta desprovido de amor.

Em parte alguma o amor viceja!

Hoje sabe-se, com horror, de crimes bárbaros que, de tão assíduos, nem mais são repudiados,  pois, se tornaram banais e corriqueiros. 


Bandos enlouquecidos depredam, destróem, danificam propriedades, em nome de utopias, que na verdade são esconderijos de sentimentos bárbaros, reminiscências dos vândalos da antiguidade que aniquilavam vidas, destroçavam propriedades para o saque consentido.



                                       Meus amados!



Hoje é um desses momentos terríveis da evolução humana, quando um ciclo chega ao fim, e apenas uma porção da humanidade tem Deus no coração.

O cinismo impera. A mentira campeia, a ganância mora na alma humana, como serpente venenosa pronta para ferir e matar.

A pobreza  viceja como praga. A bondade não mais encontra guarida. A compaixão está ausente.

E os chamados “homens de Deus” se atacam publicamente, como nos tempos antigos, na busca incontida de ouro e poder.

Meu coração se enche de ternura e se compadece vendo meus amados em corpos alquebrados, doentes, com uma lamparina erguida, como se fosse tocha de estrelas, por amor a mim, iluminando o caminho,  na ânsia de afastar a escuridão que permeia os corações dos homens.

Mas, todos meus amados estão gravados em meu coração com luz imorredoura,  e meu amor os protege e guia, nos tormentosos momentos dos tempos atuais, e com ternura de mãe eu conclamo todos: 



- "Não desviem um milímetro do caminho do bem, porque a recompensa está a sua espera nos mundos celestiais!"



A todos eu deixo o meu amor, que nunca faltou em momento algum.



EU SOU JESUS!




Ismael de Almeida



                                             http://disseoanjodeluz.blogspot.com



Obrigado por incluir o nome do autor e o link do site quando repassar esta mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...