quinta-feira, 5 de abril de 2012

E... ONDE 'A PAZ DO SENHOR' ?

                                                   

                      E... ONDE 'A PAZ DO SENHOR' ?




A humanidade em sua maioria vive tresloucada, inundando a atmosfera psíquica do globo, com pesados pensamentos de ódio e crueldade, roubos e corrupção, ganância desenfreada e egoísmo sem conta, indiferente a conseqüência dos seus atos, como se pudessem escapar da Justiça Divina, pela inglória crença da Impunidade.

O doce e meigo Jesus ainda derrama sobre este mundo enlouquecido pétalas de rosas brancas do seu infindável amor, mas, o grosso da humanidade, não acredita nas palavras do mestre, porque se assim fosse, não praticariam essa avalanche de maldades, como se estivesse hipnotizada por demônios negros, e pudessem impunemente praticar o mal, na certeza de que nada acontecerá.

Jesus ofereceu o remédio santo para curar a enfermidade moral dos terráqueos, mas o homem prefere viver sua vida de fantasias, praticando todo tipo de malefício, sem se importar com o terreno despojado e pejado de  misérias e mortes, que ficam atrás de si, na sua passagem vandálica.

O plano superior quer fazer uma última advertência, como a amorosa mãe que busca ensinar seu filho a afastar do perigo, porque deixará conseqüências trágicas e insolúveis, muitas vezes para toda a existência.

E qual será a dor de Jesus, se tiver que dizer ao Pai:


- 'Eu trouxe a luz e o amor para salvar a humanidade, mas ela recusou a luz e fez do planeta uma escuridão, secou as fontes cristalinas do amor, semeou ódios, despedaçaram-se entre a si, no horror das guerras, e no enlouquecido terrorismo, que se perpetua em vinganças sem fim, numa corrente macabra de morte e destruição.'

Um ciclo de ensinamento das leis do universo, lições imorredouras de bondade e compaixão, não sensibilizaram homens frios de corações de pedras,  e o tempo do amor, da tolerância, da serena espera findou, e agora a Justiça Divina vem corroborar com o Amor, na Educação de homens incorrigíveis, que só aprendem com aplicação de ensinamentos firmes e vigorosos.

Nenhum homem sensato pode morar num covil de cobras venenosas, porque seria morto pelo veneno fatal, e você cidadão desse mundo, o que faria se um punhado de serpentes estivesse adentrando o seu lar?

No tempo de Moisés, o povo israelita pôs em suas portas o sangue do cordeiro Pascal, para que a Justiça Divina não ferisse o povo de Deus, impedindo que a voragem que estava prestes a desatar em função da inconsciência e da corrupção que reinava naquela época, atingisse os inocentes.

Estamos vivendo tempos semelhantes, só que a maldade e crueldade atual, superam muito os tempos antigos.

O homem moderno criou para si mesmo um precipício, e corre para ele enlouquecido!


 Ismael de Almeida



                                     http://disseoanjodeluz.blogspot.com



Obrigado por incluir o nome do autor e o link do site quando repassar esta mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...