quarta-feira, 4 de abril de 2012

UMBANDA ! UM MOMENTO DE TERNURA !

               


                   UM MOMENTO DE TERNURA!                                   UMBANDA





Saravá Umbanda!

Saravá os sete Orixás da umbanda!


Saravá os Pretos velhos!


Saravá os caboclos!


Saravá a banda das crianças!


Saravá o grande Exu, rei de toda magia!


Saravá Oxalá!


Paz e Amor em todos os corações!


Pai Velho estava encarquilhado em seu banquinho, sua voz já não era a mesma, falava outra vez errado, em tons fracos, quase sussurrantes.


Pai Velho subiu...


Com ele se fora a imensa luz, que irradiava como estrela dadivosa, um sol esplendoroso, fluxos de luz-amor, que caiam sobre todo o planeta, como fogo feérico de amor e ternura, inundando corações de meiguice e candura!


A vela foi se apagando lentamente, a luz esmaecia, aquela tocha humana de esplendor, subiu ao firmamento, mas deixou faíscas de amor, pétalas de luz, perfume de santidade que inundava de paz e bondade corações sofridos.


Pai Velho recolheu em seu próprio coração, espinhos que feriam sentimentos machucados pela dor da desilusão, esperanças despedaçadas pelo vendaval da angústia, tão própria deste vale de dor!


Quem olhasse para o céu noturno, naquele instante, via um risco de luz traçando uma linha de fogo, no firmamento escuro...


Era uma estrela que singrava a amplidão, e uma luz tênue verde-azulada, deixava um feixe de luz, como uma recordação de ternura, um beijo de bondade, nos corações sofridos!

Pai Velho singrou como bólido de fogo regressando ao seu Lar Celeste, pátria dos Magos Brancos, servidores de humanidades!


E quando os homens se tornarem puros como as crianças, gentis como os caboclos e cheios de compaixão como Pai Velho, a Civilização do Amor, já estará implantada na Terra, e os CONGÁS , estarão nos santuários dos corações, com chama sagradas de luz-amor, irradiando para a humanidade como a estrela da mais bela constelação do firmamento.



LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!


LOUVADA SEJA MAMÃE OXUM!


ABENÇOADOS SEJAM OS FILHOS DE UMBANDA!



A UMBANDA, nasceu da ternura dos corações amorosos dos SENHORES DE COMPAIXÃO, e prestará serviço à Humanidade até que o último peregrino seja salvo no planeta!


Esta é a mensagem que Pai Velho deixou para os filhos do seu coração, um mimo de ternura, um rocio de candura, um aroma de santidade, que ficará impregnado nos santuários dos filhos e filhas do seu imensurável AMOR!


Pai Velho deixa uma flor azul, precipitada do SHANGRI-LÁ, das montanhas geladas do Tibete, onde habitam os magos brancos, para esta comunidade, que ele ama com ternura!


Fica o Adeus de Pai Velho e todo seu amor!





Ismael de Almeida



                                                     http://disseoanjodeluz.blogspot.com



Obrigado por incluir o nome do autor e o link do site quando repassar esta mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...