terça-feira, 13 de março de 2012

BEM AVENTURADOS OS PUROS DE CORAÇÃO PORQUE VERÃO A DEUS !



       Bem-aventurados os puros de    coração porque eles verão a Deus!



Chega um momento na jornada evolutiva que decisões de suprema transcedência devem ser tomados, pelo ser real, a Alma!

O quarto Reino Humano pertence às personalidades. Seus reais mandatários, embora as personalidades sejam instrumentos da alma, de existência efêmera, são tão vivas e efetivas, que parecem ser reais, viventes eternos, e não são!

As personalidades são os legítimos habitantes do plano denso do planeta, o mundo físico. Porém são efêmeras existências, de tempo limitado, que serão devolvidas à Terra no final do ciclo de sua existência.


Findo o inverno da existência a personalidade se desagrega, e seus átomos voltam ao depósito da natureza para serem utilizados para novo propósitos determinados pela mãe Terra. 


A alma, verdadeira mandatária deste instrumento, volta ao seu plano de origem, o mundo das almas, o quinto reino da natureza, também chamado o Reino de Deus!

As personalidades são extensões da alma, uma roupagem transitória, apropriada, para viver no plano denso, com a finalidade de servir à alma, para sua exploração no mundo da matéria.


Chega um momento na efêmera existência da personalidade que ela não tem mais utilidade à alma, pois o aprendizado se completou e a "essência" é assimilada ou absorvida pela alma, como 'qualidade'!


A alma passa a morar em seu "habitat" verdadeiro, seu mundo real, nos planos superiores do plano mental.


Assim como um fruto amadurece e serve de alimento no término de sua maturação, a personalidade termina sua finalidade, que foi servir de instrumento para as atividades da alma, no plano denso cósmico.


A medida que as roupagens se sutilizam, em outras palavras se 'purificam', na ascensão das dimensões superiores, a alma vai se livrando da matéria mais densa, e sua roupagem fica mais sutil, mais purificada, até que, na transcedência das dimensões superiores, resta apenas o espírito imortal, com seu véu de vibrações sutis de esplendente leveza e beleza, impossivel de ser descritas!

Ismael de Almeida

                                 http://disseoanjodeluz.blogspot.com

Obrigado por incluir o nome do autor e o link do site quando repassar esta mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...