domingo, 11 de março de 2012

TUDO EU JÁ TE DEI !

                                          
                            TUDO EU JÁ TE DEI !



DISSE O ANJO DE LUZ: 

Tudo eu já te dei:

Paz para o teu coração.. mas precisas manter a paz e o amor em teu mundo interior. 

Eu sinalizei o caminho iluminado...mas precisas percorrê-lo.

Eu te ensinei como criar um escudo de amor para tua proteção contra as forças sombrias, mas só tu deves fazê-lo.

Eu te ensinei como purificar o teu organismo... mas precisas ajudar a ENFERMIDADE, a fazer a limpeza interna. 

Eu te ensinei a criar um jardim encantado no santuário da tua alma, mas ninguém pode fazê-lo por ti!

Eu te falei da MÚSICA das esferas, mas precisas aguçar os teus ouvidos internos para ouví-la. 

Eu te falei das belezas da criação de Deus, mas é necessário purificar teus olhos para enxergá-la. 

Eu te falei do AMOR, este Deus Interior, mas precisas cultivá-lo em teu coração. 

Eu te falei das riquezas do Universo que Deus guardou para ti, mas é preciso ir buscá-la e o caminho inicia no teu mundo interior.

Eu te mostrei o ETERNO BEM, mas precisas conquistá-lo. É a Lei! 
Os anjos não podem fazer o teu serviço. Se assim fosse, onde estaria o teu mérito? 
E se os anjos fizessem tudo por ti, ficarias ocioso, e não haveria aprendizado.

Os anjos não podem vencer os teus inimigos internos, porque tu serias apenas um pobre DEPENDENTE. A ajuda do anjo consiste em por em tuas mãos a espada de luz, para que sejas um guerreiro, um lutador vitorioso, contra teus inimigos internos.

Os anjos não podem infringir a lei, fazendo o que te compete fazer!

Imagina se o anjo fizesse tudo... tu serias apenas um robô, e não terias nenhum valor. Em cada vicissitude ou dissabor, precisarias da ajuda do ANJO, e, então, ele não seria teu protetor, mas cúmplice da tua inércia.

Tu aprendes na dor! Ela te ensina a ser forte valoroso e criador, faz de ti um guerreiro audaz, dá-te músculos de aço, faz de ti um VENCEDOR.

Tudo foi feito pelo Criador para o teu bem e proteção, desde o ar que te mantem a vida, o lar celeste que te serve de moradia, a generosa Natureza tua dileta amiga, aos astros que singram no firmamento, tudo é teu; tudo te pertence...

Faças a entrega da tua vida a Deus, e o Senhor cuidará de ti com desvelo e amor. Pondere que todo o Universo é criação do amor de Deus para o teu bem estar e tua proteção.
Ama o Senhor e terás o amor do Universo ! E nunca ficarás órfão de Amor!

Ismael de Almeida


                                                  http://disseoanjodeluz.blogspot.com



 Obrigado por incluir o nome do autor e o link do site quando repassar esta mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...