terça-feira, 13 de março de 2012

PEDI E OBTEREIS !

                                                   

                             "PEDI E OBTEREIS !"






O homem é uma partícula de Deus e tem, dentro de si, poderes que permitem que ele percorra o caminho de regresso ao Lar Paterno, em harmonia com as Leis do universo, praticando o Bem, pois o Mal não pode ser aceito pelo Organismo Cósmico.

Dentro de cada Ser Humano existe um “Centro de Força” que tem o poder de guiar na senda evolutiva, dentro da Grande Lei, que arrasta tudo para o Bem Eterno!

A poderosa energia interior tem como veículo de expressão o SOM, instrumento da VONTADE, que pode ser utilizado para a prática do Bem ou do Mal, em razão do direito de LIBERDADE, outorgado pelo Criador, pelo LIVRE ARBÍTRIO. 

Deus pensou, emitiu o som e o universo se fez!

Jesus curava pelo som. E a palavra era poderoso instrumento utilizado pelo mestre.

Sê curado!  E paralíticos andavam, cegos enxergavam, leprosos eram limpos, pecados eram perdoados, prisioneiros eram libertados, espíritos malignos eram afastados, o mal arrefecia e o Bem florescia em rosas rubras de amor santo e puro!

A fala benfazeja emitida por um coração puro é um JATO DE LUZ, de imensurável poder, capaz de desarmar malefícios, curar feridas, desfazer maldades, trazer paz para corações angustiados, irradiar luz-amor como manancial de vida.

Minha paz seja em teu coração!

Deus seja contigo!

Eu te dou o meu amor!

São mantras de poderosos resultados, de efeitos salutares, que criam fluxos de energia de luz-amor, que agem como anjos protetores.

Em terríveis momentos de dor e desespero, estes mantras têm o poder de aliviar angústias, amenizar o cáustico das enfermidades, injetar no organismo aroma de paz e bem estar. 

Por isso, a fala é um dom maravilhoso, que Deus deu ao homem para ser utilizado para o BEM.

A Fala deve ser um emissário do amor de Deus, um veículo consolador, que só deve ser utilizada para fazer o Bem, um anjo dadivoso portador de amor e paz em nome de Jesus!


Ismael de Almeida



                                               http://disseoanjodeluz.blogspot.com




Obrigado por incluir o nome do autor e o link do site quando repassar esta mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...