quinta-feira, 22 de março de 2012

EU VIM CURAR A DOR DO MUNDO !

        

            EU VIM CURAR A DOR DO MUNDO !



Disse o Anjo de Luz:



Eu vim curar a dor do mundo, e o mundo não me aceitou.

Vim para os amados do meu coração, e os meus não me quiseram.

Eu trouxe uma lamparina, abastecida com azeite de amor, para iluminar as mentes daqueles que eu amo, e o vento gélido da indiferença apagou a chama, porque preferiram a escuridão. 

Eu trouxe a flama do AMOR ETERNO, para
colocar em cada coração, com ternura de mãe, e fui rechaçado, como impostor!


E o meu amor não morreu... 


Ainda oro nos desertos escaldantes de corações sofridos, e ainda CHORO, porque sinto no âmago do meu ser a dor que punge sem dó o coração humano! 

Eu não vos deixei órfãos de amor.

Se a crueldade do mundo triturou teus sentimentos, nos dentes frígidos do torvelinho angustioso de um sofrimento infindo... se teu coração está amargurado pela indiferença humana, e se ninguém vê a tua dor... e tuas lágrimas só são conhecidas pelo travesseiro amigo, que te amparam no teu repouso noturno... e se teu descanso é roubado pelo desassossego da tua solidão, NÃO TE SINTAS DESAMPARADO, porque meu amor vela por ti, da mesma forma que velava quando eu caminhava as trilhas ermas dos campos palestinos!

Tu és minha HERANÇA DIVINA, precioso para meu coração como o maior BEM que eu recebi do PAI CELESTIAL, porque tu és uma ALMA, amada pelo Pai Eterno, e amada por mim.


Nós os messias salvadores de humanidades, pusemos em cada coração humano, um pedaço de nosso próprio coração, e nunca estamos dissociados do teu sofrimento, TUA DOR É NOSSA DOR, tua ventura é nossa alegria!

Nenhuma dor por mais distante e escondida passa despercebida, porque nosso coração tem um vínculo sagrado, um pedaço de tecido nosso em todo coração, somos um só fluxo, um mesmo ser, uma única respiração do ETERNO ALENTO, que permeia todo o universo, num só pulsar, o mesmo sentir, na alegria ou no sofrimento, somo TU E EU, CHISPAS DO CORAÇÃO DE DEUS!

Vinte séculos aparentemente nos separam no tempo-espaço, esse GRANDE ENGANADOR, mas EU NUNCA ME AUSENTEI DO TEU CORAÇÃO, porque nos pertencemos,
um ao outro, somos um só ser, um raio de luz do Grande Coração Cósmico!

Eu Sou tua esperança que floresce como jardim encantado, sempre verdejante e florido, no âmago do teu ser!

Quando a desilusão mais impiedosa esfacelar os teus sonhos, a dor aninhar em teu mundo interno, a ingratidão ferir teu sentimento com ferrete em brasa, e o solo parecer não te dar mais sustentação, NÃO SE PERTURBE O TEU CORAÇÃO, NEM SINTAS DESALENTO... Sempre me terás, teu eterno irmão, o CRISTO REDENTOR, TEU SALVADOR, um pedaço do teu coração, tu mesmo... 


Ainda que não compreendas este mistério, nunca estaremos separados, porque no Universo só existe um só ser DEUS, e nada pode haver que não seja DEUS! 

TUDO É UM, TUDO É DEUS, e tu és uma partícula de Deus, o próprio Deus!

E eu te pergunto: Que importa uns segundos de dor, no círculo da eternidade, se teu destino É A FELICIDADE ETERNA?

Abre a porta do teu coração e me aceites como teu CRISTO INTERNO...tu mesmo... teu irmão !



EU SOU JESUS!



Ismael de Almeida




                                      http://disseoanjodeluz.blogspot.com




Obrigado por incluir o nome do autor e o link do site quando repassar esta mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...