domingo, 11 de março de 2012

TEU APRIMORAMENTO INTERIOR !

                                       
                       TEU APRIMORAMENTO INTERIOR

 
 
"Aproveitemos a luta e as dificuldades que a experiência nos oferece, a cada dia, e habilitar-nos-emos a converter a sombra da antiga animalidade, que muitas vezes ainda nos domina, em luz da espiritualidade santificante, para nossa ascensão à vida excelsa!" EMMANUEL.


A vida é um torvelinho de energias, boas e más qualificadas, que ainda não dominamos plenamente, e se enovelam criando nosso destino de hoje e amanhã!

E aquela parte sombria da matéria, não se clarifica de um momento para outro, e exige muitas encarnações, para que através da dor, vá se iluminando nos embates da existência, até que o Centro de Força interior, a Alma, consiga a purificação e iluminação da personalidade. 
Enquanto isso, os dirigentes ocultos do planeta, através do exemplo e o ensinamento, pelo grande sacrifício, permanecem no globo planetário, até que as lições do amor, sejam assimiladas pelas almas humanas.

"Necessário alterar a paisagem da nossa vida íntima, para que a fé viva nasça e se desenvolva em nossos destinos, por gradativo investimento de força transformadora e criativa, dotando-nos de abençoadas energias para as nossas realizações de ordem superior." EMMANUEL.
 
 
Ismael de Almeida
 
                                 http://disseoanjodeluz.blogspot.com

Obrigado por incluir o nome do autor e o link do site quando repassar esta mensagem.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...