domingo, 11 de março de 2012

CONDAQUION DA SANTA QUARESMA


                                                                   


         CONDAQUION DA SANTA QUARESMA



A rosa evanesce, mas o perfume impregna a alma!
 
"Eu Sou teu servo, Ó Mãe de Deus.
A ti canto um hino de triunfo, Ó combatente defensora.
Graças te dou, Ó libertadora dos pesares.
E como tens um poder invencível, livra-me de todas as desventuras, para que possa chamar-te em minhas necessidades!

SALVE, Ó MÃE SEMPRE VIRGEM!"
IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ORTODOXA ANTIOQUINA. 
 

Boletim Bom Pastor. Reflexões da Santa Quaresma.
 
 

 **************
 
 

Tu e Eu, amada irmã, querido irmão, voaremos nas asas de fogo, da Fênix das abstrações, até o coração de Jesus, para buscar a rosa rubra do seu eterno amor, com a doçura do seu perfume de paz e ternura, para enfeitar o altar de nosas almas, com o aroma santo do puro incenso do seu imorredouro amor!

E nas asas de fogo do pensamento, singraremos os oceanos do Infinito, até o doce coração de Maria, que com infinita bondade vela pela humanidade, recolhendo dores em seu coração santíssimo, amenizando angústias, balsamizando feridas abertas pela maldade humana, e deixando em cada coração, uma rosa de ternura, da cor preferida de cada alma!

E a doce Maria conhece cada dor, cada sofrimento por mais oculto e escondido, pois todas as dores do mundo são menores que seu Infinito CORAÇÃO!

Cada angústia, cada lágrima derramada, cada espinho cravado no coração, não passa despercebido, pela Santa Mulher de Muitas Dores, a Adorada Maria, Alvissareira Virgem, Mãe Acolhedora, Eterna Benfeitora da desviada humanidade, deste planeta de dor!

E a dor de Maria só cessará quando cessar a dor humana, quando nenhum sofrimento mais machucar o sentimento de ninguém desconhecido e ignorado habitante deste vale de lágrimas!

E quando o meigo Jesus e sua terníssima Mãe habitar teu coração, tua face brilhará como um sol de esplendor... Teus olhos irradiarão o mistério das estrelas, teu sorriso terá o encanto de um jardim florido, e teu coração atrairá como Ímã irresistível, como o néctar das flores atrai as abelhas, o altaneiro pico das montanhas enternece o coração dos sonhadores, e os raios prateados do luar encanta os enamorados!

E a Fonte Dadivosa do Amor, em fluxos maviosos de irresistível poder, irradiará do teu coração, como fazia Jesus, quando seu amor em torrentes magnéticas, atraia todos, como o sol do sistema atrai os planetas, o Santo atrai os filhos da necessidade, e o Amor do Pai Celestial subjuga na inefável ventura de correntes de paz em seu doce coração!

O coração que ama, é de irresistível poder elétrico atrativo, e é tão grande o fluxo magnético de suave enlevo, que ninguém resiste ao doce encanto do amor, e quer se entregar a essa indecifrável atração, como a flor atrai o enamorado beija-flor, o céu estrelado recebe os olhares do enternecido poeta, o oceano incorpora os rios e nascentes, o solo generoso abriga a semente que crescerá em vida e esplendor!


QUEM RESISTIRÁ AO PODER DO AMOR?


 Ismael de Almeida



                                               http://disseoanjodeluz.blogspot.com




Obrigado por incluir o nome do autor e o link do site quando repassar esta mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...