sábado, 17 de março de 2012

A PRÁTICA DO BEM


                                                                    

                                              A PRÁTICA DO BEM





"Seja qual for a dificuldade, não desertes do amor que todos devemos uns aos outros. E se recebes em troca, pedra e ódio, vinagre e fel, sorri e auxilia sempre, porque é possível estejas ainda hoje na Terra, diante dos outros, ou os outros diante de ti, pela última vez".  

Justiça Divina. Emmanuel. Chico Xavier. Pag. 68”



Salvo os missionários do Senhor, todos que habitamos a Terra, somos almas endividadas. 

Por isso, pondere antes de revidar uma ofensa pois, certamente, estás a receber aquela agressão que fizestes no passado, e tua nova roupagem de carne não permite que se lembre das tripolias que andastes praticando em passado remoto ou recente.

Não te julgues injustiçado com o mal que te fazem, pois, no Universo, de leis perfeitas e imutáveis, só recebe o mal quem o tenha praticado no passado. 

Não existe injustiça no COSMOS, toda ação determina uma conseqüência. Mas O ETERNO BEM, sempre oferece oportunidades de resgate do mal praticado.

Queres bens, sonhos dourados, carinho e amparo ? Faz o BEM !

Semeia flores e colherás roseirais, que encantarão tua vida. Semeia o mal, e este te seguirá por muitas vidas, até que as forças desencadeadas por tua imprudência perca ímpeto, e acabe mansamente como a onda bravia que morre na praia!

Um único pensamento, bom ou mal, traz resultados... Então controle teus pensamentos! Que eles sejam mensageiros alvissareiros e tua vida será, então, um mar de rosas. 

Um pensamento maligno pode te seguir, como ave nefasta, urubu de mau agouro, por muitas vidas consecutivas, até que a força impulsora cesse na exaustão de sua energia!

Assim como tu pondera os teus negócios, pondera também teu mundo interno, que é muito mais importante que tuas transações exteriores. 

Para, pensa, reflete, analisa e estuda a qualidade dos teus pensamentos. Vê se eles são benéficos ou daninhos, porque uma vez criados não te deixarão tão cedo... e, se forem maus, muito mal eles te acarretarão!

Queres uma vida de SONHOS ? Constrói esta vida com amor!

Nunca semeies ódios, nem ao menos um único pensamento desairoso. Se o fizeres, não lamentes tua imprudência, quando o mal te visitar!

Cada perdão que fizeres, muito mal será desfeito, ou queimado pelo amor, que é fogo devorador e purificador!

Ama, serve, perdoa, ajuda, guia e tua vida será abençoada pelo SENHOR DO AMOR!



Ismael de Almeida



                       http://disseoanjodeluz.blogspot.com



Obrigado por incluir o nome do autor e o link do site quando repassar esta mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...