sábado, 3 de março de 2012

QUE A LUZ DE DEUS ILUMINE A TUA MENTE !



              



                  QUE A LUZ DE DEUS ILUMINE A TUA MENTE !






...para que Ele seja compreendido como realmente Ele É!


Nos tempos distantes, Deus era compreendido como sendo RAIOS E TROVÕES...


Depois, sacerdotes interesseiros fizeram de Deus um parceiro, na venda de benesses... e o Altíssimo passou a compartilhar de transações escusas, na absolvição de pecados, ou no patrocínio de curas, onde cegos e paralíticos eram milagrosamente restituídos à saúde perfeita desde que admitisse, que o patrocínio foi feito pela Igreja X e o sacerdote Y, cura nunca admitida pela Ciência Médica, sempre de comprovação simulada e duvidosa.


Eis que o Senhor de todos os Universos associou-se a grupos indecorosos, assumindo predileções, onde a cegueira ou a paralisia só podiam ser curadas por sacerdotes de determinadas greis, onde a contribuição financeira, era solicitada até à exaustão.


E surgiram na Terra, homens PRIVILEGIADOS que assumiram ENCARGOS de REPRESENTES DE DEUS, que não só negociavam com o Supremo Amor, o poder de curar, bem como amealhar privilégios monetários de enriquecimento fácil, bastando efetuar um GENEROSO DÍZIMO, para que a fortuna viesse como outorga de parceria vergonhosa, com o CRIADOR.


Nenhuma CURA de enfermidades pode ser outorgada por DEUS, sem o seu aval aos pretensos ministros divinos, homens de reputação duvidosa, que honram o noticiário da mídia sempre em estridente volúpia de afirmações vis, onde o interesse escuso se sobrepõe a verdade. 


E Deus, o Grande Coração dos Universos, O Grande Sol de Justiça e de Amor, foi abdicado do direito de gerir o destino de bilhões de bilhões de galáxias, para associar-se a homens indignos, do planeta Terra, com vergonhosa avidez por doações, como se o Criador precisasse de dinheiro e bens materiais.


A mente humana é incapaz de compreender a grandeza de Deus, sua Infinita Misericórdia, seu Imensurável Amor, e foi rebaixado pela torpeza humana! 


Nenhuma dor, por menor que seja deixa de ser sentida instantaneamente pela Misericórdia Divina, porque as almas são um pedaço do coração de Deus.


O Amor do Criador está mais próximo de cada alma, como os dedos da mão.


Basta sentir Deus em tudo que existe, para que o Amor de Deus se derrame em cada filho do seu coração, almas imortais, chispas do próprio coração do Pai Celestial!


Busque Deus antes de tudo, e tudo virá por acréscimo. Se a enfermidade aflige um teu ente querido, não é necessário o patrocínio de homens distantes, para intermediar a tua necessidade.


Ajoelha-te num recanto solitário da tua moradia, e fale com Deus como filho amado que tu és, e se houver merecimento, Deus fará o milagre sem necessidade de comparsas! 


Ou tua fé é tão pequena que precisas de patrocínios?


Quando chegardes a ter fé do tamanho de um grão de mostarda, e teu pedido for puro e justo, sem contradizer a LEI, havendo merecimento, nem haverá necessidade de solicitações, Deus atenderá teu pedido, antes mesmo de pedires!


Que a Lei Eterna do Supremo Amor ilumine a tua inteligência, para que compreendas que o Pai Celestial ama seu filhos, com extremada ternura, e nunca exigirá dízimos ou intermediários para atender os filhos de seu coração, chispas Eternas nascidas do seu seio, e sempre amadas com candura, como TU MESMO, UM FILHO DE DEUS! 





          Ismael de Almeida





                            http://disseoanjodeluz.blogspot.com



Obrigado por incluir o nome do autor e o link do site quando repassar esta mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...