sábado, 3 de março de 2012

DA IMENSIDÃO DO UNIVERSO OS ANJOS VELAM PELA HUMANIDADE !

                                 
Da imensidão do infinito, os anjos velam pela humanidade!

De joelhos, em profunda consternação, com os olhos banhados em lágrimas, despoja tudo o que pode ser despojado neste mundo enganoso... 

Renuncia tudo o que pode ser renunciado, e entrega tudo ao Pai Amantíssimo!

Em consternação profunda, adentra o santuário interno, o sacrário sagrado do altar da tua alma, e ore: - 'Senhor, perdoa os meus pecados!'

A humildade é o meio mais propício para se fazer aliança com as Luzes Eternas das Consciências Superiores. 
É abrindo os portais sagrados do coração, deixando fluir a ternura da alma, para os Irmãos Maiores, que velam pela humanidade, que os tesouros dos átrios celestiais, em torrentes de luz-amor, derramam em profusão, para os humanos, sempre carentes de proteção e auxílio, pelas muitas necessidades que enfrentam neste orbe de dor!

É pelo amor que a Misericórdia do Soberano Senhor do Universo flui, em cabos de luz, para suprir as carências humanas, apaziguando as amarguras sempre presentes nos mundos internos dos homens terrestres, que caminham extraviados do bem eterno, e distanciados da retidão do nobre proceder!

As mãos que se erguem súplices para o céu, em busca de auxílio, primeiro devem ser limpas no arrependimento sincero, em profunda comunhão, para só depois, suplicarem à Providência Divina, o pedido de ajuda.

Assim se consegue a simpatia das Hostes de Luz Eterna, que em Santa Aliança de corações amantes, criam a abóboda de paz, para que as bênçãos do céu fluam em fluxos de energia curativa para as enfermidades insidiosas... 
Braços fortes de poderosos arcanjos... que ajudam a carregar a pesada cruz em ombros sôfregos, pela pesada carga de pecados cometidos em momentos tresloucados!

Assim a bondade do Criador, como raios de sol dourados, derramam pétalas de viçosas flores do mais enternecedor carinho, no solo calcinado das necessidades humanas!

E dos páramos de luz, as Inteligências Superiores que zelam pelos planetas carentes, como a Terra, enviam arrebóis de amor, para dulcificar o amargor do viver humano!

GLÓRIA A DEUS NAS ALTURAS, PAZ NA TERRA AOS HOMENS DE BOA VONTADE!
 
        Ismael de Almeida
 
                    http://disseoanjodeluz.blogspot.com

Obrigado por incluir o nome do autor e o link do site quando repassar esta mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...