quarta-feira, 14 de março de 2012

O SENHOR DO MUNDO VELA PELO PLANETA !

                                                

        O SENHOR DO MUNDO VELA    PELO PLANETA !





                                                          Disse o anjo de luz: 



Eu trouxe paz para teu coração. Eu povoei tua alma de sonhos lindos, mostrei-te o caminho do bem, ensinei-te a amar a humanidade e te mostrei a face de JESUS!

Tudo que um anjo podia fazer para seus pupilos eu o fiz. Mostrei a ti o caminho da SANTIDADE. Ensinei-te a desviar das seduções e armadilhas da ilusão!

Eu trouxe das estrelas, luz para iluminar a tua face, ternura para atapetar de flores o caminho íngreme que às vezes precisas palmilhar!

Eu te falei de bondades, ensinei-te a praticar a compaixão... até tracei um roteiro seguro para tua jornada na Terra!

É verdade que este vale de lágrimas chamado Terra, é cheio de dor e solidão, mas nunca te deixei órfão de proteção!

Eu te ensinei a discernir onde a VERDADE está, livrando-te dos caminhos da fascinação!

Este planeta azul e branco é uma linda mansão celestial, um paraíso para tu viveres, mas os homens que o habitam tiraram sua prístina pureza, envenenaram seus rios e oceanos, jogaram, em tudo, pedaços de maldades, e agora semeiam medos. Falam de catástrofes e turbulências, de dores e sofrimentos...jogam para fora a miséria que trazem dentro!

Mas nada disto é verdadeiro ! O SENHOR DO MUNDO tem todas as rédeas do governo em suas mãos ! Nenhum fio de cabelo cai sem que ele tome conhecimento!

O planeta é como uma grande escola: Acaba o ano, começam as provas...os aprovados vão para um novo ano, em uma nova classe, e os reprovados são banidos daquela turma, indo  repetir a lição numa nova classe!

Assim acontece com a ESCOLA PLANETÁRIA quando termina um CICLO: Vêm os exames...e os reprovados são banidos!

Também, como acontece nas Escolas, é feita uma limpeza rigorosa; os estragos são corrigidos; a higiene é feita e as salas preparadas para o novo ciclo!

O planeta deverá passar pela higienização, para que os aprovados tenham uma Escola preparada para o novo curso!

Alguns gostam de falar em catástrofes, e semear medos, mas isto no planeta é rotineiro em cada ciclo, acontece desde que o mundo é mundo!...

Porventura, oh! tu, homem de pouca fé !... acreditas que o SENHOR DO MUNDO não tem controle sobre o planeta que governa?

Tudo foi já planejado com milhões de anos de antecedência, e tudo correrá sob a supervisão do Rei do mundo!

Por isso oh! tu, que duvidas do pode de Deus ! Nem penses em surpresas de última hora. Isto nunca acontecerá ! Tudo está previsto, e nada foge ao controle do GOVERNO OCULTO!

Haverá sim ajuste planetário, limpeza dos detritos mentais e sujidade astral. Os relapsos e maldosos deverão ter seus CARMAS ajustados, e serão encaminhados para os locais adequados, sob a supervisão dos ARCANJOS que velam e cuidam!

Oh, tu de coração puro ! Tu que nada deves... nada precisas temer! Só os fora da lei devem temer a JUSTIÇA DIVINA!

Quem nada deve nada precisa temer!

Pensamentos malignos e sentimentos malsãos contaminaram os planos inferiores do mental e do astral. Focos infecciosos pululam no mental concreto, e a ardência febril já denota a convulsão do plano astral!

O SENHOR DO MUNDO ordenou a higienização do planeta para que os aprovados tenham uma ESCOLA adequada para os novos ensinamentos!

Por isso nada inesperado irá acontecer. Apenas higienização dos átomos humanos e planetários...e eis o motivo de tantas doenças no corpos humanos: a substituição de átomos doentes por sadios, já está em operação!

Oh tu, de alma incrédula ! Nem pense que misericórdia divina tem planos para punição indeterminada. Não há o menor perigo dos INOCENTES serem tolhidos nos sorvedouros das ebulições!

Mesmo os devedores serão ajudados pela MISERICÓRDIA do amor divino!


Ismael de Almeida



                                      http://disseoanjodeluz.blogspot.com



Obrigado por incluir o nome do autor e o link do site quando repassar esta mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...