sexta-feira, 16 de março de 2012

UM ROCIO DE TERNURA !

                         

                     UM ROCIO DE TERNURA !





Disse o anjo de luz: 


Eu venho da segunda estrela da constelação de SÍRIUS, para trazer uma mensagem de amor para os meus amados. 

Eu venho trazer bálsamo para os corações feridos pelas amarguras do viver cotidiano. 

Eu venho retirar espinhos que ferem corações, e deixar um rocio de paz para colorir tristezas, amenizar dores, e colocar pétalas de flores para atapetar as trilhas por onde caminham os meus queridos!

Eu venho recolher tristezas, amenizar angústias iluminar rostos, embelezar sorrisos, trazer ternura para as almas. 

Eu trouxe das estrelas sementes de luz, para serem cultivadas nos santuários de cada coração, para que o jardim encantado das almas possa florir e espargir perfumes!

Nenhuma dor oculta, nenhuma nostalgia, nenhum ferimento do sentimento, deixará de ser curado. 

Eu trago esperanças, para os desvalidos, eu trago fé para fortalecer, determinação para retirar obstáculos. 

Eu venho anotar as solicitações dos meus amados, para serem registradas no livro da Vida, para que os anjos do Senhor tragam as consolações que amenizarão sofrimentos!

Eu vim com os primeiros raios de sol do amanhecer para abençoar, e trazer num frasco de cristal luzes do firmamento, para fortalecer o ânimo de cada ser desta comunidade! 

E só me vou ao anoitecer, deixando um poema para os corações repousarem em paz na noite gentil, que oferece descanso e cura para dissolver dificuldades, enfrentadas nos labores do dia! 

Eu também quero deixar vibrações de fortaleza para os corações, um escudo de diamantes para proteção, uma espada flamejante dos anjos, para que as dificuldades sejam vencidas e o caminho limpo para uma jornada suave!

A minha linguagem é de amor e de bondades! 

Eu exorto a compaixão para o incremento de um mundo de paz, um planeta sem ódio e sem maldades, onde os bens que a natureza oferece sejam compartilhados! 

Eu venho trazer os ensinamentos do templo interno, erigido com amor, nas almas de cada ente humano. 

No Novo Mundo não há mais necessidade de templos exteriores, faustosos, nem timoneiros, de profecias de fatalidades, destruições e ruínas. 

Eu venho dizer: 


- Nosso Deus é Deus de amor !


- NOSSO CRISTO É CRISTO DE COMPAIXÃO !

- NOSSO JESUS É MESTRE DE TERNURA E BONDADE SEM LIMITES !



Ismael de Almeida
 
                           http://disseoanjodeluz.blogspot.com


Obrigado por incluir o nome do autor e o link do site quando repassar esta mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...