domingo, 11 de março de 2012

QUANDO TUA VIDA FOR UMA ORAÇÃO PERMANENTE...

                                
     Quando tua vida for uma oração permanente...

... O caminho iluminado, abrir-se-á à tua frente, como divina promessa de um Oásis na Terra!

Quando o vil e o passageiro desaparecerem, para sempre, o clamor do egoísmo não sussurrar e não for escutado, é chegado a hora do grande vôo das almas nos mundos interiores, na busca do Amor e da Justiça, em estradas de luz, pejadas de perfumes de flores de candura, e cantos maviosos de pássaros de ternura, voando nas constelações de luz do éter cósmico.

E o SILÊNCIO ressoará uma terna melodia em acordes sublimes de esplendente emoção, trazendo, dos jardins celestiais, as mais lindas rosas rubras de enternecido amor, para enfeitar o ALTAR SUBLIMADO do teu mundo interior, com a paz do Senhor, que é inefável quietude em nosso mundo interior, desdobramento de acordes divinos, a voz sem som do Deus-Amor!

E a existência humana não mais será a louca busca de miragens, que desaparecem antes mesmo de serem encontradas, como sonhos feéricos que não podem ser tocados, porque são apenas fiapos de ilusões em um mundo irreal, que devanesce antes de existir.

E quando tudo estiver perdido no evanescente mundo da fascinação, eis que surgem no âmago da alma, esplendentes seres de luz, centenas de inteligências superiores, que os humanos chamam de anjos, mestres, budas divinos, logos, seres estelares, esplendores de luz, na verdade REALIDADES PALPÁVEIS, inconcebíveis inteligências benfeitoras, que povoam as dimensões superiores e obram o BEM ETERNO.

E para contactar essas Grandes Vidas, basta afastar da enlouquecedora vertigem das paixões humanas e adentrar as portas de Ouro do SILÊNCIO nos ÁTRIOS CELESTES!

O Amor, o Silêncio e a Oração, são a Porta de marfim, que abrem a ante-sala do Templo do Amor Divino!

VIDA INTERIOR, vivida com Amor, Silêncio, Quietude, Despojamento, Renúncia, Entrega, é a CHAVE DE OURO, que abre os portais dos mundos superiores, e permite a alma conhecer os esplendores e a beleza do SUPREMO AMOR!
 
Ismael de Almeida
 
                                                http://disseoanjodeluz.blogspot.com


Obrigado por incluir o nome do autor e o link do site quando repassar esta mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...