sábado, 3 de março de 2012

NO CORAÇÃO PURO EU FAÇO MINHA MORADA !

       

No 'Coração Puro' eu faço minha morada !



A beleza permeia o Universo. As mais belas flores nascem no deserto. Em tudo Deus está!

Na segunda guerra mundial, Provance uma cidade francesa foi bombardeada por aviões alemãos, e dos escombros da terra revolvida surgiram as mais belas flores. 

As batalhas mais insidiosas forjam heróis triunfantes!

A dor mais angustiante, associada a fé e ao sacrifício, são cadinhos purificadores que criam santos!

As árvores frondosas surgem de uma semente, que passou pela dor de uma cova escura e, no silêncio e quietude, deu origem à planta vitoriosa, de silhueta majestosa, que outorga à natureza beleza e viço, flores e frutos!

O milagre aparece quando a mãe amorosa em extremada pobreza, na impossibilidade de fornecer assistência médica ao filhinho inocente, encosta o bebê ao coração, e em lágrimas e silêncio espera ajuda do Criador, e após um sono reparador, a criança acorda sã ! A cura se efetivou, no mais puro e santo milagre, ofertado pelo Amor!

Quem é o Pai, que dá serpente ao filho, quando ele pede pão?

Já foi dito: O amor do Pai Celestial é imensurável, e quem ama e confia, nada lhe faltará!

Nos corações puros eu faço minha morada!

Quando se busca Deus e sua justiça, tudo vem por acréscimo!

Na dor mais insidiosa, suportada com fé, na desdita angustiante da atroz enfermidade, aceita com resignação.

Deus se faz presente... e compartilha o sofrimento!

Não me encontrareis nas festas ruidosas, mas nas lágrimas solitárias eu sou achado!

Eu vim curar a dor do mundo, e ninguém que solicitar ajuda ficará desfalcado do amor do Pai Celestial!

Até os homens que são maus amam sua grei...quanto mais o Criador, que é o Supremo Amor, sempre jorrando compaixão para seus filhos amados, com extremada ternura!

Eu vim para os sofredores que buscam, no arrependimento, a porta de ouro do coração, que se abre para aqueles que amam, e os levam nas asas santas da Fé às moradas de luz dos arcanjos salvadores!

Busquem e me acharão em seus próprios corações, desde que cultivem flores de bondade e candura de compaixão!

Eu sou atraído pelo amor, como as abelhas pelo néctar das flores!

O holocausto infamante por mim sofrido com inaudito amor, deu-me o direito de receber como herança do Pai Celestial, esta herdade divina, a Humanidade terrena, filhos diletos que eu amo e sempre amarei com cândida ternura!

Aceitem-me e eu nunca estarei ausente de seus corações, eu vim pelo amor, e pelo amor, estarei com aqueles que eu amo e me amam até que o último cansado peregrino seja salvo pelo amor!


EU SOU JESUS!



Ismael de Almeida



                         http://disseoanjodeluz.blogspot.com



Obrigado por incluir o nome do autor e o link do site   quando repassar esta mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...