quinta-feira, 22 de março de 2012

JESUS ! SALVADOR DE HUMANIDADES !



                                                               JESUS

             SALVADOR DE HUMANIDADES !




Vamos, querido leitor, tu e eu, nas asas da fênix, guiados pela divina sabedoria ao infinito reino de luz eterna, em busca de Jesus, o ungido salvador de humanidades terrestres!

Quando, nas noites serenas de primavera, tu contemplares o espaço azul, pensa que muito além do que pode atingir teu olhar, guarda o Altíssimo insondáveis segredos, para aqueles que buscam com perseverança e amor!


Vê rodar pela imensa abóboda azul, milhões e milhões de globos radiantes, constelações de estrelas, planetas, planetóides, cometas, que cruzam o espaço impelidos como por um furacão invisível.


Seria pretensão da humanidade que só a Terra, esta pequena casca de noz, que navega pelo oceano cósmico, seja o único planeta habitado, entre os astros do infinito, alguns muito superiores a Terra!


Chegou o momento do Infinito amor, revelar ao homem que “existem
mais mistérios entre a Terra e o céu, que a vã filosofia supõe!

Vamos percorrer os espaços siderais, em busca do poema de Deus e das almas. 


Desde o mais insignificante ser até o homem mais perfeito, há uma larguíssima evolução. E depois o que há? A evolução prossegue, em escalas e ciclos, até a Suprema Energia, a Eterna Luz, DEUS.

Esta escala tem suas hierarquias e são numerosas. Após a vivência humana, surge a hierarquia superior à humana: são os anjos guardiães. Escala de superior perfeição aos homens.


São os zeladores das obras de Deus em mundos de aprendizado igual à Terra. São os consoladores de toda dor humana.

Entre os guardiães, estão os CÍRIOS de piedade. São os mensageiros do bem, que atenuam o sofrimento humano em todos os seus matizes.

Subindo na escada evolutiva, em dimensões superiores, encontramos uma numerosa falange de irradiantes mares de luz de beleza indescritível :  São os ARCANJOS, também chamados Torres de Diamantes. Eles são os que governam as correntes de encarnações. Eles guardam o Livro da Vida e da morte. São eles que marcam, com precisão e justiça, as expiações coletivas dos povos, nações e continentes.


Vamos continuar nossa jornada ascensional às dimensões superiores, nestes planos mais sutis, e encontraremos outra falange numerosa:  São os ESPLENDORES E VITÓRIAS, os eternos esposos, os criadores de formas de tudo que existe, eles criam a matéria radiante de todos os sóis, todos os sons toda voz capaz de deleitar a alma mais delicada. De suas criações surgem todas as formas e tipo de vida, beleza cor e harmonia de todos os mundos.


Subimos até a constelação de Sirius, para não mencionar ainda outras milhões de moradas das harpas Eternas do Divino Amor. Nesta esfera de luz e vida sutilíssima moram os amadores, os messias salvadores de humanidades, habitat de Jesus! Estas Harpas eternas vivas, percebem as dores humanas até os mundos mais longínquos. Estes eternos amadores emitem com formidável energia, o consolo, esperança e o amor demandado.


Todo pensamento de oração alcança o coração destes excelsos seres de grandeza imensa destes puríssimos deuses. 


Vivem amando eternamente e, quando captam gritos desesperados de angústias, precipitam-se de suas alturas , como pássaros de luz, para estes mundos de dor e provações, para salvar e redimir.

É neste plano de luz-amor que encontramos Jesus, divino salvador do homem terrestre. 


Oh, Jesus ! Divino amante ! Ninguém sabe na Terra que todo consolo, toda compaixão, nasce do coração de Jesus!

Os divinos amadores, desta soberba constelação de radiante harmonia e paz, de infinita suavidade, de divinos eflúvios,  estendem-se por todos os globos desta constelação. 


Jesus tem com a Terra laços de amor que não podem se romper, jamais.

Jesus é o messias encarregado da redenção da Terra. Outros messias desta constelação se encarregam de outros mundos, porque só a pequenez do homem acha que só existe a Terra como habitação de Humanidades. Acha que o Criador fez o cosmos entre bilhões e bilhões de globos celestes, e fez esta casca de noz chamada Terra só para ele, homem terrestre! 


É o sumo da soberba!


Ismael de Almeida



Bibliografia: Harpas Eternas. Hilarião de Monte Nebo.



                                              http://disseoanjodeluz.blogspot.com



Obrigado por incluir o nome do autor e o link do site quando repassar esta mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...