domingo, 11 de março de 2012

A SENSIBILIDADE FEMININA




                          A SENSIBILIDADE FEMININA



Na esteira do tempo, os ciclos se sucedem, como o pêndulo do relógio: "maculino/feminino".

"Piscis" foi um ciclo masculino, e no seu aspecto negativo, teve a predominância da crueldade, arrogância e a brutalidade.

A força bruta teve ascendência, e o amontoado exagerado de LEIS é o vetor de sinalização da predominância dos "fora da lei".

Quando o amor impera a lei é desnecessária!

"Aquário" tem predominância FEMININA, e assim como nas civilizações do MATRIACADO, a presença da MULHER denota que o propósito maior do ensinamento neste ciclo será a SENSIBILIDADE da MULHER!

A mulher está predestinada a trazer a DOÇURA da ternura feminina na NOVA CIVILIZAÇÃO DO AMOR, que será erigida na velha civilização que morre no espaço-tempo.

Cada vez mais a mulher ocupará espaço como guia e coordenadora da NOVA ERA DO AMOR. Isso, já é bem visivel neste ciclo que caduca, onde cada vez mais, a mulher assume cargos e diretrizes de importância na nova era que desponta no horizonte.

A presença feminina predomina no mundo. E com certeza a sensibilidade maior na mulher já começa a impor o rítimo feminino de candura e bondade!

Como AQUÁRIO tem como objetivo trazer a NOVA CIVILIZAÇÃO DO AMOR ao orbe planetário, a extremada sensibilidade da mulher deverá impor a qualidade feminina, como expoente máximo de uma ordenação pacífica e sensivel aos valores da espiritualidade superior!

Assim como as rédeas do governo no MATRIACADO estavam firmemente em mãos femininas, o mesmo deve ocorrer em AQUÁRIO, em uma civilização que será ORDEIRA e PACÍFICA, com predomínio do BEM COMUM como objetivo maior, devendo os BENS do planeta serão COMPARTILHADOS entre todos, sem a nódoa do egoismo dos mais fortes.

'Todos por um e um por todos', será o lema que estará gravado nos corações em caracteres de fogo vivo!


Ismael de Almeida



                                                disseoanjodeluz.blogspot.com



Obrigado por incluir o nome do autor e o link do site quando repassar esta mensagem.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...