sábado, 17 de março de 2012

O CÉU E A TERRA PASSARÃO...MAS MINHAS PALAVRAS FICARÃO PARA SEMPRE !


     O céu e a Terra passarão...


       ...mas minhas palavras ficarão para sempre!



Eu Sou o pássaro azul do ETERNO AMOR, que vem a Terra aninhar nos corações que amam. As vibrações do amor são como cabos de luz, que vinculam nossos corações em elos indissolúveis, de imorredoura duração.



O amor puro e altruísta é como chuva de estrelas que iluminam os caminhos dos meus amados, sinalizando minha presença, como escudo protetor, couraça de aço indestrutível, imune aos ataques dos trevosos, que espreitam nas sombras, para combater meus amigos.

Nossa irmandade vem de séculos, e a solidariedade de meus discípulos, entre si, e comigo, foi forjada com fogo e, ligadas em elos de luz entre nossos corações.

Eu conclamo meus amigos servidores, a trabalharem em quietude, silêncio e serenidade, na trincheira do coração, pois todo meu colaborador é combatido, embora invulneráveis às armadilhas dos guerreiros das sombras, que assustam pela fealdade de espectros, mas de poder nulo frente à luz dos meus amados. 

O poder da luz é invencível, e os guerreiros de FACES ESCURAS sabem disso, têm medo da luz, mas querem impressionar pela feiúra de seus aspectos monstruosos, usando sua aparência horrenda como arma.

Os meus amigos não precisam temer as sombras, porque uma chispa de luz é semelhante a um choque eletro-magnético, que causa uma espécie de queimadura em seus corpos frágeis, que mostra horror, mas não tem força.
Força e Poder só existe no AMOR ! 

O mal não tem força real, apenas aparência. Expressa pela fealdade que causa pânico e horror, mas NULIDADE frente ao poder real do amor.
Monstros de maldade só sobrevivem nas cavernas escuras e sombrias, não suportam as vibrações poderosas da luz e, por isso, eles temem os anjos. 

Não podem viver na luz, e não têm o poder que fazem crer, porque vivem semeando medo e incutindo uma força que não têm!
Eu afirmo: 


-'Cultivem o amor no coração e ele será como sol de primeira grandeza, de tão grande poder, que nenhuma sombra ou penumbra terá a ousadia de aproximar!'



Eu Sou o Amor, o doce pássaro azul que busca corações para fazer seu ninho de amor!



Ismael de Almeida



                                                     http://disseoanjodeluz.blogpsot.com




Obrigado por incluir o nome do autor e o link do site quando repassar esta mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...