quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

O HOMEM...ESTE DESCONHECIDO ! OS CINCO SERVOS DO HOMEM.



                          O HOMEM... ESTE DESCONHECIDO !

                                         Os cinco servos do homem


A ciência está desvendando os segredos do infinitamente pequeno... 
Penetrou na intimidade do átomo e conheceu até aquela partícula de energia, nos limites da fronteira da matéria, que por falta de nome designou como PARTÍCULA DE DEUS. 
Adentrou as fronteiras dos abismos cósmicos, visitou nebulosas e galáxias, com estrelas, buracos negros, super novas, e tantos mistérios desconhecidos em menos de um século.

Mas existe um mistério, totalmente desconhecido, talvez o maior mistério da Terra: 
                                           VOCÊ!

Você é um mistério que a Ciência desconhece totalmente. O HOMEM... ESTE DESCONHECIDO!

Quem é você?

Você é tão desconhecido para você mesmo que, para seu entendimento, apenas um esboço simples será mostrado.

Você é um ANJO SOLAR, um ser imortal, uma alma sidérea, desprendida do seio do CRIADOR, para ter uma vida própria semelhante a Deus, teu Pai Eterno.

Você iniciou sua jornada de exploração e conhecimento, viajando pelas paragens cósmicas adentrando as dimensões, das moradas do infinito.

E para que isto fosse feito, com êxito, o SENHOR lhe deu CINCO SERVOS. 
Disse o Senhor: 
 
 -"Toma posse dos seus servos, que são instrumentos, para que você os utilize para conhecer os Universos no espaço-tempo. Três servos já estão em seu poder, seus nomes são: Físico, Astral e Mental Concreto. Eles são conhecidos por você como sua PERSONALIDADE."

1- Corpo físico. Ele é apenas um autômato. Seu instrumento principal é o CÉREBRO, um complexo sistema, ainda só parcialmente utilizado, que recebe os pensamentos, e faz a vontade dos dois outros servos. Ele apenas obedece! Ele cria o MAYA.

2- Corpo astral. O valentão do sistema. Na verdade o MANDÃO. Os outros obedecem. Ele é o instrumento do DESEJO. Gosta de emoções fortes, adora ficar irado, irrita-se facilmente, busca experimentar de tudo, sensações renovadas, prazer voluptuoso, e até é o responsável pela GULA, só que culpa seu irmão o CORPO FÍSICO. Este mandão é insaciável, nunca está satisfeito. Adora uma boa briga, desavenças, e discórdias. É o responsável pela FASCINAÇÃO!

3- Mental Concreto. Este servo é o criador de pensamentos. É extremamente egoísta, separatista, gosta de dividir e separar. É frio, insensível e sente-se bem no ISOLAMENTO. Ele é o responsável pela IMAGINAÇÃO. Ele é o responsável pela falácia da ILUSÃO!

O CRIADOR deu ao homem estes três instrumentos, e disse:
 
- 'Aprenda a utilizar estes corpos, Eu os entrego incompletos e selvagens, para que você exercite o PODER da sua vontade; educando e os disciplinando, para que eles sejam perfeitos, como você é perfeito!

PURIFICA o corpo físico, para que ele seja um bom instrumento para abrir os portais da matéria.

Dome o potro selvagem do ASTRAL, e transmuta a PAIXÃO em AMOR. Ensina-o a ser obediente, dócil e preciso, na transmissão dos nobres sentimentos da alma. Que ele seja FONTE DE AMOR DA ALMA.

Disciplina o MENTAL CONCRETO. Obriga-o a criar só pensamentos nobres e altruístas, para que ele crie um mundo de belezas, nas artes e ciências, e reflita para o exterior a luz e o amor da alma. 
Estes três instrumentos são a TRÍPLICE PERSONALIDADE, tua serva, criada para te servir, e não ser servida. 
Mas você se deixou dominar pelos seus servidores.

Você ainda dispõe de mais dois servos, que ainda não estão em seu poder. São eles, os corpos: MENTAL ABSTRATO e MENTAL PERCEPTIVO.

Quando você purificar a personalidade, e aprender com ela tudo que deve ser aprendido, ela passa a ser apenas INSTINTO, e será utilizada, como mente instintiva. Os novos instrumentos serão seus, e deverão ser utilizados, para novo APRENDIZADO.

O corpo mental abstrato permitirá a você usar os pensamentos ABSTRATOS, que lhe levarão nas asas de fogo da FÊNIX das abstrações, pela imensidão do cosmos, revelando seus mistérios.

E depois de aprender o uso da MENTE ABSTRATA, você terá a sua disposição, a MENTE PERCEPTIVA. Ela lhe dará o extraordinário poder da PERCEPÇÃO, ou o conhecimento instantâneo de tudo que existe no cosmos. 
 
Você saberá instantaneamente qualquer coisa que ocorre nos Universos, por isso se diz até a queda de um cabelo é conhecido por quem tem o domínio da mente perceptiva.

Existem outros poderes maiores, mas eles pertencem a dimensões ainda desconhecidas pelo homem, que tem a sua disposição, no atual ciclo evolutivo, apenas como poder maior a mente concreta, falha e imperfeita.'
 
 
Ismael de Almeida
 
                         http://disseoanjodeluz.blogspot.com


Obrigado por incluir o nome do autor e o link do site quando repassar esta mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...