segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

A ALMA !

                                                 A  ALMA !
 

Quem tem o coração transbordante de amor, é como uma linda rosa perfumada. Ela irradia tanta beleza, ternura e perfume, que desperta aquela sensibilidade, muitas vezes adormecidas, nos corações que cruzam o seu destino.

Ele irradia amor, ama e é amado, é aquele amor inconfundível dos santos, que atrai como ímã irresistível, desperta amores que ficam ocultos, pela singeleza da inocência, pela pureza da alma!

Cada ser humano tem uma fonte de amor no seu mundo oculto, em sua pujança esplendorosa, apenas não é visto porque encoberto por um manto espesso dos pensamentos desairosos que esconde a fonte.

Tire o manto escuro dos seus pecados e deixe sua luz brilhar, ela irá atrair corações como a lâmpada atrai as mariposas.
Um coração puro cheio de amor, mostra nos olhos um pedaço de céu azul, a luz das estrelas, a beleza das flores, o aroma de um dia de chuva depois de longa seca.

Quem pode resistir ao amor de um anjo? 

Quem pode resistir ao amor daquele que ama?

Até mesmo o encanto de um lago, uma paisagem sedutora, os ápices de montanhas, que são coisa sem vida, prendem a atenção e o olhar do turista, quanto mais uma alma iluminada de amor-luz, ela tem a força de atração irresistível, o fluxo magnético e o poder que prende, como uma paisagem encantadora encanta os olhos, como o ninho atraí o pássaro, o néctar atrai as borboletas.

O poder magnético do amor é irresistível, ele seduz e desperta admiração, forja vidas de heroísmo, na entrega indescritível, daquele que tudo renuncia por este esplendor chamado amor, que ordena a harmonia das esferas que rolam juntas nos abismos siderais.

O amor existe em cada ser humano, basta limpar o escudo de impurezas que o isola e esconde para que o sol de vida interna irradie seus raios mostrando a beleza da alma.

Os olhos são as janelas da alma, se não for tolhido por nuvens escuras de impudor e maldade, mostrarão um paraíso para quem fita-los, porque é a expressão do amor e luz da alma, que irradia no olhar, sua vida interna.

A alma é um anjo solar de beleza e gloria inigualável, habita o santuário interno de cada homem e mulher, deixe que ele irradie sua essência de vida interna, e toda face terá o esplendor dos anjos.
               
           Ismael de Almeida
                                                    
                http://disseoanjodeluz.blogspot.com
 
Obrigado por incluir o nome do autor e o link do site quando repassar esta mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...