quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

O AMOR DO ANJO

 


O amor do anjo!


- 'Eu venho do coração do sol vindo pelas pulsações do eterno amor, para trazer paz para esta linda nave celeste, criada pelos ARCANJOS, para morada destas crianças estelares, habitantes deste belo planeta!

Eu vim trazer vitalidade, com ela cura para as enfermidades que causticam almas, que palmilham este ciclo de dor, nas trilhas deste cipoal, escurecido pelas brumas que escurecem o horizonte. A Terra ainda não é um planeta sagrado, porque homens e mulheres ainda não aprenderam a beleza e a força criadora do amor!

Eu vim trazer vitalidade, energia pura de amor curativo. O amor é a maior fonte de cura do universo, e o colocaremos em todas as nascentes de águas, oceanos, vales e montanhas, para que a força vivificante se espalhe para todo o planeta. 

Eu também vim semear bosques de árvores frondosas; trouxe dos jardins celestiais sementes de flores de luz, para que a energia da vida fecunde e as façam brotar em candura, para vibrar nos corações!

Eu vim pintar de cores novas todas as alvoradas e mesclar tons no entardecer, para encantar os olhos das crianças deste planeta tão amado!

Eu vim trazer acordes de melodias, e deixar que o éter leve e espalhe em todo o mundo a canção nupcial dos acordes das esferas!

Eu vim impregnar o ar de vitalidade, para que uma nova energia traga forças para organismos depauperados!

Eu cheguei com a alegria do amanhecer... trouxe luz e bondade para aquelas almas cansadas e depauperadas pela longa e escaldante caminhada por trilhas pedregosas!

Comigo vieram anjos e arcanjos, querubins e serafins, para recolher dores humanas!

Quando a noite chegar, vou por em cada coração um frasco de diamantes de ternuras, com essência de rosas para trazer paz para o descanso dos meus amados!

Eu sou o amador que traz uma estrela ardente das constelações do infinito para sinalizar a humanidade a presença da luz no planeta!

Eu sou como o pássaro que volta ao abrigo do ninho amado!

Eu sou o pássaro azul que vem habitar almas, para trazer devaneios de amor, para acariciar corações!

Eu sou aquele que ama eternamente, 

 
 
EU SOU JESUS!

 

 

Ismael de Almeida

                     

http://disseoanjodeluz.blogspot.com




Obrigado por incluir o nome do autor e o link do site quando repassar esta mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...