quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

O ETERNO UNO

                                  

                                           O ETERNO UNO!




O Grande Coração pulsa sem cessar e de suas batidas todo o universo respira, e vive na pulsação do amor, que ordena as batidas dos corações humanos, em vida e harmonia, arrastando tudo para um crescimento infindável, no perene fluxo do amor eterno.

O Grande coração cósmico, o Sol Central Espiritual, através da eterna irradiação de luz-amor-vida, faz a roda girar no tempo-espaço, fazendo todo o universo partícipe da Criação de Deus Pai-Mãe, o Incognoscível, através da ascensão dimensional de tudo que existe, no turbilhão ascendente, que na fusão das multiplicidades, leva tudo para a unidade, o UNO INDIVISÍVEL. 

O princípio de Vida, a divina essência que permeia o cosmos, no éter universal, sustenta as pulsações dos corações de cada indivíduo, mantendo-o unido ao Criador, por fios de luz-amor, invisíveis e indissolúveis, eternamente ligados ao GRANDE CORAÇÃO do Universo.

A Vontade-Poder, Amor imperecível, Inteligência-Luz, vindos diretamente do Sol Central Espiritual, fluem para os corações humanos, criados à semelhança de Deus-Pai Mãe, fazendo de homens e mulheres pequenos deuses, em eterna peregrinação, em busca da perfeição.

Todos os universos visíveis e invisíveis, conhecidos ou desconhecidos, todas as estrelas e mundos que singram o espaço sideral, tem a finalidade de servir de morada para os filhos dos homens, que são filhos de Deus.

Cada alma, chispa divina saída do SEIO DO PAI ETERNO, tem a potencialidade do PODER de Deus, Deus em embrião, e deverão nos eternos ciclos ascensionais, retornar ao Criador, perfeito como Deus é perfeito.

Todo homem e mulher, viventes nos trilhões de trilhões de sistemas planetários, atingirão a estatura de um Mestre Ascensionado, em princípio e depois a estatura de Logos Planetários, rumando para destinos desconhecidos pela mente humana.

E o Pai Eterno não desampara nenhum de seus filhos, ofertando moradias cósmicas, educandários sidéreos, de acordo com a idade cósmica de cada alma, pondo dedicados professores, nas diversas escolas dos sistemas solares, e carinhosamente acompanhando e guiando com amor o crescimento  das almas, frutos do seu AMOR!


Ismael de Almeida



                         http://disseoanjodeluz.blogspot.com


Obrigado por incluir o nome do autor e o link do site quando repassar esta mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...