domingo, 12 de fevereiro de 2012

OS QUE SÃO MEUS NÃO SÃO DO MUNDO!

                               
                                 OS QUE SÃO MEUS NÃO SÃO DO MUNDO ! 
 

Disse o anjo de luz: 
 
"Os que me amam e eu amo serão aborrecidos pelo mundo, porque não são do mundo. Se fossem do mundo seriam levantados em pedestais, mas como não são, são cobertos de opróbios!"

"Os que são meus pelo amor sabem que Eu Sou a luz do mundo, a FONTE DE ÁGUA VIVA, de amor eterno, imperecedouro, que não pode ser visto, nem ouvido, pela carne, e sim pelos sentidos do coração, e apreendido pelas vibrações da alma!"

"Quem não é do mundo não é aceito pelo mundo, e será aborrecido por trazer ao mundo a LUZ e o AMOR!"

"Aqueles que me amam, e eu amo, sentem minha presença em seus corações, como um clarim de ouro, ressoando em seus mundos internos, como o pássaro azul chamando sua amada!"

"Eu não vos deixo sós e continuo deixando rastros de amor nos corações que me amam e eu amo!"

"Ninguém que me sentiu no coração poderá jamais me esquecer, porque eu deixei uma torrente de amor, que não é deste mundo!"

"Os que me amam sabem onde me encontrar... Eu faço brotar flores no deserto escaldante, água cristalina na rocha calcinada, cores de arco íris em caminhos pedregosos!"

"Aqueles que me amam e eu amo, recebem asas de fogo de águias aladas para voarem nas dimensões do Infinito, para conhecerem as Obras do meu Pai!"

"Eu Sou encontrado nos corações! 
 
PROCURA-ME E ME ACHARÁS!"
 
Ismael de Almeida
                                    
                                  http://disseoanjodeluz.blogspot.com

Obrigado por incluir o anome do autor e o link do site quando repassar esta mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...