terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

ORAÇÃO DE GRATIDÃO

ORAÇÃO DE GRATIDÃO
 
Senhor!

Obrigado meu Pai, meu Deus, Senhor do Eterno Amor!
Porque pusestes, em meu coração, um perfume de santidade.
Porque me mostrastes, em minha solidão, o caminho iluminado,
E, com doçura, me ensinastes a carregar a minha cruz!

Nos momentos de dor, destes a minha alma, consolo e esperança.
E me fizestes ver que neste mundo, há dor maior que a minha.
Muitos desencantos estão escondidos em corações sofridos.
Então meu Pai amado, que importa a minha dor!

Aprendi o que ensinou teu filho santo, o doce e meigo Jesus,
Levar vida ao que não tem vida, porque tudo lhe foi tirado,
Levar paz ao que morre de angústias pelo sofrimento atroz,
Trazer na alma frascos de amor, para levar aos filhos da necessidade!

Dissestes! A vida brota na alma, de quem ama com fervor,
Infinito caudal de piedade como oceano de compaixão,
Para afugentar a dor sofrida, dos filhos de ninguém.
Pois não há nenhum recanto neste mundo que não tenha uma dor!

Que em Teu nome meu Senhor, eu leve oferendas de amor,
Para as almas tristes, que nunca tiveram na vida, um refúgio de amor.
E passam pela existência, ignoradas e desprezadas, carregando sua dor.
Pobres almas, que nem ao menos receberam um carinho ou uma flor.
 
Ismael de Almeida


                                      http://disseoanjodeluz.blogspot.com
 
Obrigado por incluir o nome do autor e o link do site quando repassar esta mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...