terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

UMA CONDUTA RETA !

                     
                                Uma conduta reta!


     
“E qual acontecia ontem, a oportunidade de sublimação hoje, é inevitável.”
  EMMANUEL

“Busca primeiro o reino de Deus e sua justiça, e tudo o mais virá por acréscimo.”
  JESUS CRISTO 



Uma conduta reta!


Quando fizeres o bem nunca esperes recompensas. Seja o bem feito pelo próprio bem!

A conduta reta na convivência com nossos semelhantes, sem causar o menor prejuízo a eles, nem na honra, nem nos sentimentos, nem em seus bens, é o melhor SEGURO e a certeza da proteção divina!

Ante tudo, que tua palavra seja suave, branda e cordata, e sempre que a vida te ofertar uma oportunidade, aproveita o momento dado pelo céu e perdoa os teus ofensores. Com isto muitos dos teus pecados são neutralizados pelos teus atos de amor!

É apartando as pedras do caminho do teu irmão, e jogando uma prancha ao mar para salvar o naufrago, é estender a mão para os que estão em dificuldades, que ganharás o galardão no céu!

Cultivas a mansidão, a paciência, a tolerância. Sê resignado, paciente e operoso, e o universo te ajudará quando enfrentares dificuldades na jornada da tua existência!

Quando lá fora as tempestades desabarem com nuvens negras de mau presságio, busca a serenidade interior, dialoga com Deus, busca apoio e proteção e o Supremo amor nunca te deixará ao relento das vicissitudes da vida!

A maldade, a palavra malévola, o rancor, despedaçam e desagregam os véus sutis dos pensamentos protetores, que poderiam te proteger das forças sombrias, que espreitam os momentos de impaciência, para adentrar o teu mundo interno, maculando o altar da tua alma!

Persevera no bem, ama tudo e todos. E a coroa do teu êxito é uma vida de serviço ofertada a Deus!

Dá tua ajuda aos Grandes Seres que carregam nos corações o peso dos pecados humanos, impedindo que a tempestade avassaladora desagregue o mundo em convulsões, irradiando pensamentos de amor, para um mundo carente e sofredor!


Ismael de Almeida


                          
                                      http://disseoanjodeluz.blogspot.com


Obrigado por incluir o nome do autor e o link do site quando repassar esta mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...