terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

OS DESTERRADOS !



                                                          OS DESTERRADOS !

  
“Na casa de meu Pai há muitas moradas!”
 
Na Eternidade sem começo nem fim, a ETERNA POTÊNCIA, criou com seu alento, inumeráveis nebulosas, carregadas de forças estupendas, como punhados de areias; uma infinidade de sois, estrelas, mundos, planetóides, cometas errantes, mundos enlaçados uns aos outros pela lei da gravidade.
 
E os mundos paulatinamente iam se povoando de almas, à medida que se aperfeiçoavam e se tornavam capazes de abrigar vidas.
 
O aglomerado eterno de mundos assemelham aos aglomerados humanos, “estrelas e almas” se parecem, famílias humanas, famílias estelares.
 
E a LEI ETERNA arrasta pela lei da evolução, estrelas e almas para a PERFEIÇÃO.
 
Os globos evoluem e com eles as humanidades que os habitam. Assim como em cada ano escolar os alunos são aprovados ou reprovados no fim do ano letivo, o mesmo ocorre com as humanidades em seus ciclos correspondentes.
 
Em tempos remotos, a hora solene e grandiosa determinou nos anais eternos do planeta Venus, que a LEI DO AMOR devia reinar em absoluto naquele planeta. 
Porém, em VENUS havia uma parte da humanidade que ainda não absorvera as lições do amor eterno, e no final do ciclo, no dia do JUIZO, a parte de humanidade retardatária, devia ser conduzida a outro planeta condizente, juntamente com os FRACASSOS de outros planetas. Estavam obstaculizando a evolução do globo.
 
E assim os reprovados venusianos foram conduzidos ao planeta TERRA, devendo-se compreender que os retardatários venusianos eram muitíssimos mais adiantados que os habitantes da Terra. Entre os desterrados de Venus, estão os maestros da musica erudita, artistas plásticos, mestres do pincel e da poesia.
 
Afirma-se que Jesus veio de SIRIUS, e contou com a colaboração dos venusianos na redenção da Terra.
 
O amoroso messias da Terra recolheu também com extremado amor, os desterrados de Mercúrio, Júpiter, Saturno, e outros egressos de outras Escolas planetárias.
 
Assim graças aos conhecimentos destas almas surgiu na Terra a astrologia, a botânica, as primeiras tentativas na arte de curar, a religião e os primórdios do vasto campo das ciências hoje conhecidas.
 
As características das almas desterradas foram agrupadas em cidadelas correspondentes, conforme o globo de origem e nasceram as quatro raças conhecidas na Terra. 
 
Eis seus nomes primitivos:
 
1-Raça ROT ou vermelha.
 
2- Raça AMU ou amarela.
 
3-Raça HALASIN ou negra.
 
4- Raça TAMAN ou branca.
 
A raça vermelha surgiu na Atlântida, que foi devorada pelo dilúvio.
 
A raça amarela é originária da LEMÚRIA.
 
A raça negra é originaria do arquipélago PEELEBES, um continente gêmeo da LEMÚRIA.
 
A raça branca é originária do norte polar.
 
Quando a bela Atlântida foi devorada pelo dilúvio, houve a primeira migração de uma tribo chamada THOR, pelo dourado de seus cabelos, pele rosada e olhos claros.
 
Depois surgiram os bárbaros que vieram do norte e do sul, do oriente e ocidente, e invadiram as terras mais férteis, em busca de melhoria de vida.
 
Após veio a miscigenação entre povos diferentes e a profunda mistura entre raças, por invasões ou por interesses econômicos.
 
Na civilização moderna não existe mais uma raça pura!
 
Ismael de Almeida


Bibliografia: Cumbres y Llanuras. Hilarião de Monte Nebo.
 
                        http://disseoanjodeluz.globspot.com/
 
Obrigado por incluir o nome do autor e o link do   site quando repassar esta mensagem.

Um comentário:

  1. Lindas mensagens de Luz, paz,amor.
    Obrigada pela oportunidade de partilhar com todos vocês deste lugar tão iluminado. ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...