domingo, 12 de fevereiro de 2012

A CANÇÃO DA VIDA !




                                         A CANÇÃO DA VIDA !
 


O amor é uma fogueira de chamas ardentes.

De fogo abrasador, que queima sem consumir,
É ânsia de se entregar, vontade de imolação,
Despojamento, renuncia, é viver e é morrer!


Disse o anjo de luz: 
 
 
"Eu Sou o caminho, a Verdade, a Luz e a Vida. Aquele que me ama e eu amo, está comigo e eu estou com ele, para toda a eternidade."

"Quando o amor é compartilhado, irradiado para o mundo, eu e o Pai, habitamos nos corações amantes!"

"Onde o amor floresce, todas as leis são desnecessárias. Não é preciso salvaguarda armada, juizes ou policiais, exércitos, ou armamentos, executores da justiça, vigilantes do bem alheio, porque cada um, amando o seu próximo, o bem alheio torna-se mais importante que o bem próprio!"

"Pobres criaturas humanas, que lutam pelo PÃO DE CADA DIA, Eu Sou o Pão Eterno, e aqueles que me amam nunca terão fome... e, quem comer deste pão, jamais sentirá necessidades, porque serão saciados pelo AMOR de Deus!"

"Minha palavra é o alimento verdadeiro porque sacia a fome do espírito e, sem ela, nada se tem, porque a matéria é perecível e a alma é eterna."

"A verdade os libertará e o Amor os tornará fortes como uma rocha!"

"Se o coração for puro e inocente, eu nele habitarei, e se me amarem como eu os amo, estaremos juntos, e o Pai estará conosco!"

"Amados! Sejam como o sol que ilumina e dá vida sem nada pedir! 
 
Sejam incorruptíveis, amorosos de coração, companheiros dos aflitos, e sintam a dor do mundo como se fosse sua dor, e provarão que são meus amigos. 
 
Sejam neste vale de lágrimas como os Anjos Benfeitores, de asas espalmadas, levando compaixão aos filhos da necessidade!"

"Fostes escolhidos pelo Destino para, onde estiverdes, levar paz, esperança e consolo aos irmãos sofredores que cruzarem vossas vidas!"
 
 
Ismael de Almeida


                                      http://disseoanjodeluz.blogspot.com


Obrigado por incluir o nome do autor e o link do site quando repassar esta mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...